Cap 62 - A Vingança

1.5K 62 51
                                    

Anastácia : Só pode ser brincadeira - Digo não querendo acreditar no que JK e Pedro haviam acabado de me contar.

JK : Quem dera se fosse, todos correram da praça. Nesse momento só as viaturas estão por lá, foi tudo muito rápido.

Pedro : E foi um desespero na hora que todos escutaram o disparo - Ele disse prestando atenção no trânsito enquanto dirigia e eu passei as mãos nos meus cabelos.

JK : Acelera cara.

Anastácia : E a Roberta? Meu Deus! Não me digam que...

Sexta-Feira - 15 de Agosto
Quatro horas antes

Anastácia Narrando

15:00AM

Sexta-feira... esperei tanto por esse dia, eu planejei tudo e creio que não dará nada errado.
Finalmente irei me vingar de Pietro e Paola.

Mas primeiro, vamos voltar a alguns dias atrás.
Pedro teve alta no hospital e já está em casa, ele está bem. E a Roberta? Finalmente admitiu para mim que estava interessada no Pedro, e do mesmo jeito que ela está interessada nele, ele também está interessado nela e isso é muito bom.
Os dois merecem se conhecer melhor, se envolver, se apaixonar... viver a vida, e eu já disse para Roberta que eu a apoio nas decisões que ela quiser tomar.

No mesmo dia que Pedro levou um tiro no ombro esquerdo e eu e Roberta voltamos para casa de noite, eu liguei para o tal do Sombra e eu não precisei dizer quem eu era pois ele já sabia, e eu já tinha noção de quem havia contado para ele quem eu era. Enfim, eu conversei com ele e pedi um "favorzinho" e ele disse que iria me ajudar, e ele ajudou.
Eu só me esqueci de perguntar o nome verdadeiro dele, mas tirando isso, a conversa que tive com ele foi ótima.

E falando em conversa... conversei ontem com JK, ele veio aqui em casa e a Roberta decidiu pegar um táxi e ir para a casa do Pedro. Quando ela foi embora, eu comecei a contar tudo que havia planejado e como minha vingança seria e JK concordava com tudo o que eu dizia, confesso que estranhei um pouco por ele não dizer nada como "você tem certeza?" ou "vingança não leva ninguém a nada". Ele deve ter desistido de ficar me dizendo isso porque ele sabe que não irei desistir de me vingar.

Depois que conversamos, acabamos fazendo sexo, é claro... não conseguimos resistir um ao outro e isso já foi comprovado.

Hoje de manhã telefonei para os dois patetas Daniel e Rodrigo e eles confirmaram que estava tudo certo para hoje. Combinei mais alguns pontos com eles e agora sim, eu posso dizer que está tudo certo para eles entrarem em ação.
A casa que eu disse que era para eles irem com a Paola, não precisei nem se quer alugar... quando fui falar com o dono pessoalmente, JK fez questão de ir comigo porque ele disse para mim que conhecia o dono. E quando chegamos no local de encontro, o dono da casa realmente conhecia JK e parecia ter medo dele, parecia não, ele tinha medo do JK e eu fiquei me perguntando o porquê mas, depois entendi... eu as vezes me esqueço que JK não é só um simples traficante.

Não precisei pagar o dono da casa, eu insisti para que ele aceitasse uma quantia boa por ele está cedendo a casa mas ele não quis e disse que a casa estava liberada e que não era preciso pagar a ele. Eu acho que ele queria o dinheiro mas como JK estava lá ao meu lado, o homem parecia ter medo até de dizer o que realmente queria.
Mas o que realmente importa é que consegui as chaves da casa, a casa não era tão feia, era mobiliada e eu analisei cada cantinho daquele lugar... o lugar perfeito para eu me vingar.

Estive lá ontem com o Sombra, ele até que é uma pessoa legal e extrovertido. Como só eu tenho as chaves daquela casa, eu coloquei a maleta com oito mil reais debaixo da cama, onde eu havia combinado com os dois patetas que a recompensa deles estaria debaixo da cama. Tudo certo e ocorrendo como eu havia planejado.

A Vingança 💥 (Em Revisão)Where stories live. Discover now