O primeiro contato.

1.2K 90 2
                                    

       Os adolescentes conversavam e riam alto durante a aula, enquanto Bella Swan observava o lado de fora pela janela.

    Estava tão focada em seus próprios pensamentos que somente uma voz lhe chamou a atenção. Virou o rosto para a frente e viu o professor Smiths ao lado de uma garota.

     Em uma análise rápida, Bella viu que seus olhos eram dourados, os cabelos negros e longos amarrados em um rabo de cavalo alto, as feições tão absurdamente perfeitas e delicadas, os lábios um pouco cheios e vermelhos. tão bonita... bonita demais para ser humana.
     Isabella nem percebeu que prendeu a respiração ao vê-la lhe encarar brevemente.

    - Olá! Eu sou Tatianna Williams, vim do Alasca e...  bem, vou cursar esse último ano com vocês. Espero que me tratem bem. - A garota sorriu envergonhada e todos riram, mas não com a intenção de zombar da novata. Todos riram da maneira adorável e hipnótica na qual ela se comportava.

     - Bem, pode se sentar onde quiser.

     A garota olhou em volta e seus olhos brilhante pararam novamente em Bella, que sentiu seu coração começar a bater rápido demais.

    A humana seguiu com o olhar a vampira se aproximar com passos silenciosos e calmos até a mesma.

     - Eu posso? - Perguntou com um sorriso angelical.

    - Claro. - Bella disse rápido demais e sentiu suas bochechas ficarem vermelhas. Ficou extremamente envergonhada por parecer que queria que a outra se sentasse com ela.

    Havia algo na suposta vampira que era impossível de não querer se aproximar.

     O professor logo começou a aula, dando um resumo sobre a revolução francesa. Bella observou enquanto a garota retirava o caderno da bolsa, em como segurava a caneta azul claro e escrevia uma letra bonita e feminina. 
     Suas unhas eram longas e pintadas com um esmalte rosa pastel e faziam um contraste delicado com a pele absurdamente branca.
    
     A Swan mais nova encarou o rosto da colega e reparou em como seus cílios eram longos e cheios, no nariz arrebitado, na maneira que abria um pouquinho a boca quando prestava atenção na aula. E desceu o olhar e reparou em sua postura perfeita, em suas roupas de tons frios e sua blusa colada que mostrava seus seios claramente grandes e sua cintura perfeita. Era tão bonita, bonita da maneira que Bella só seria quando fosse uma imortal.

     Bella desviou o olhar envergonhada ao ver que Tatianna lhe pegou no flagra e riu da cara dela. provavelmente a achando patética... na opinião de Bella.

    - Oi.

     Bella achou que tivesse ouvido errado, a outra havia falado com ela. Levantou o olhar timidamente apenas para notar que Tatianna a encarava profundamente.

    - Meu nome é Tatianna. - A morena lhe entendeu a mão com um sorriso nos lábios vermelhos.

    - Oi. - Bella sorriu e apertou sua mão. - Sou Isabella.

    Sua pele era extremamente fria em contraste com a da Swan, igual como era com Edward e sua família.

      - Isabella... - Tatianna pareceu testar o nome, e Bella por algum motivo achou que seu nome nunca soara tão bem nos lábios de alguém.

      Não foi dito mais nada, Tatianna voltou a prestar atenção na aula e Isabella também, ou ao menos tentou. Era impossível já com a presença da vampira tão perto.

    A próxima aula era educação física, que Bella particularmente odiava. Mas curiosamente estava na mesma turma que Tatianna Williams.

    E a morena era uma jogadora impressionante, seja na queimada ou no vôlei. Ela até mesmo jogou futebol com os garotos.

TouchOnde as histórias ganham vida. Descobre agora