Segunda tentação

10.4K 1.3K 346
                                    


A bochecha estava pressionada contra o travesseiro, deixando os lábios entreabertos. A respiração estava calma e Jungkook não conseguiu tirar os olhos da expressão bonita do outro.

— Droga, meu colega de quarto vai ser o inferno da minha sanidade.

◊●◊●◊

O relógio apitava às 7:00 avisando que a manhã havia chego e Jungkook deveria acordar.

O alfa se remexeu na cama, ou melhor, tentou. Coçou os olhos e viu parcialmente que havia um corpo totalmente enroscado sobre o seu.

Lembrou que ele e Jimin dividiram a cama, olhando para a cabeça do menor afundado em seu ombro e os braços por cima do seu corpo. Fora a perna sobre o seu volume matinal, mostrando as coxas fartas por falta da calça.

Engoliu em seco. Jimin encaixava perfeitamente no seu corpo, as mãozinhas agarravam a camiseta do alfa e a respiração calma mostrava que dormia profundamente.

Como poderia levantar sem acordar o menor?

Tentou se mexer na tentativa do abraço ficar um pouco frouxo, mas Jimin o agarrou mais e ainda soltou um ronronar baixo.

— Droga...

Não queria que ele acordasse e muito menos que visse sua ereção matinal, então colocou a mão sobre a coxa farta na tentativa de afastá-lo. Não podia mentir que sentir a pele quente e macia era muito bom.

Quando ouviu o rabo batendo sobre o colchão é que percebeu o par de olhos lhe encarando meio sonolento. Jimin havia acordado.

— Bom dia. — não recebeu uma resposta e o menor esfregou o rosto no seu ombro — J-jimin?

— Hm... Só mais cinco minutinhos.

Os braços abraçaram o alfa com mais força, o ronronar ficando mais alto. Jungkook tentou não focar o olhar para baixo; podia ver o traseiro bonito por causa da camiseta levantada mostrando parte das costas, fora as pernas.

Com a mão livre, esfregou o rosto na tentativa de se acalmar. O outro braço estava abaixo do corpo do menor, a mão quase na cintura. Era uma verdadeira tortura para alguém que não sabia mais o que era um contato íntimo. Estaria namorando alguém se o curso não lhe tomasse tanto tempo.

Após cinco minutos contados, Jeon cutucou o híbrido para que este o soltasse.

— Mais alguns minutinhos, está tão gostoso... — falou de olhos fechados — Está quentinho.

— Eu preciso acordar, Jimin.

Como se tivesse levado um choque, o híbrido abriu os olhos assustado e sentou na cama. Pediu desculpa, as bochechas começando a ficarem rubras e tentava inutilmente cobrir toda sua perna com a camiseta enorme.

Jungkook se levantou e mordeu os lábios para não rir, pegando a roupa no guarda-roupa e saindo do quarto para o banho.

O menor voltou a deitar, praguejando baixinho por tê-lo confundido com a mãe e sua pelúcia enorme. A progenitora sempre o acordava com uma voz mansa e Jimin tentava enrolar abraçado à pelúcia.

Dessa vez a pelúcia era um alfa. Um alfa muito melhor que sua pelúcia enorme; no lugar estava um corpo quente e torneado, transmitindo proteção com um dos braços tocando seu corpo.

Bateu as pernas no colchão e também escondeu o rosto pra conter pensamentos inadequados. Eis que Jungkook entra no quarto e dá de cara com a cena.

Enquanto Park queria se enfiar num buraco, Jeon teve que desviar os olhos das pernas bonitas.

O alfa abriu o armário para pegar alguns acessórios e perguntou se continuaria dormindo, recebendo uma confirmação com a cabeça e lhe desejando bons sonhos antes de sair.

Roommate • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora