💗Capitulo 11 part. 1💗✅

773 53 25
                                        

William

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

William

Na manhã de sábado, acordei cedo para o meu treino diário, depois da conversa tensa com Bella, onde me expliquei e reexpliquei inúmeras vezes, ela acabou entendendo, mas deixou claro que não gostou de Kristin. Normal

Eu continuava com um mal estar pelo acontecimento da manhã anterior, a advertência que dei em Louise me deixou chateado, não queria que ela me odiasse, não costumava me importar com o que as pessoas pensavam de mim, muito menos me arrepender do que falava ou fazia, porém, eu estava com um peso na consciência pelo que falei.

Saí da academia no terraço direto para a cozinha tomar um café, aquela era a minha rotina de sábado, antes de tudo que aconteceu com a Bella, e aos poucos, as coisas estavam voltando ao normal. A voz de Louise, acariciou meus ouvidos, ela estava sentada na ilha, vestia um moletom bordô e calça preta que realçavam sua cor, me peguei a olhando mais do que deveria e ao mesmo tempo que admirava me punia por isso.

Me aproximei, sentando-me ao seu lado, seu olhar me mediu rapidamente dos pés a cabeça, sua cor mudou, ela nunca havia me visto tão a vontade. Para o meu desgosto e contrariedade, Louise simplesmente virou o rosto, indiferente

- Bom dia!

Cumprimentei, Mel respondeu um pouco carrancuda e a conhecendo, eu sabia quando estava chateada comigo, Louise respondeu-me, mal abrindo a boca.

A dupla estava disposta a fazer pouco caso de mim.

- Quer café, Will?

Mel perguntou por educação

- Sim Mel, por favor!

Respondi sem tirar os olhos de Louise, queria ver até que ponto manteria sua postura indiferente. Eu sei que ela tinha motivos para estar com raiva de mim, mas eu não estava sabendo lidar com aquilo. Não que ela fosse muito falante quando eu estava por perto, mas sempre foi educada e prestativa, nunca fria e indiferente.

Rapidamente, ela fez questão de terminar o que estava tomando. Sustentei meu olhar sobre ela, esperando por alguma reação direcionada a mim, mas esta não veio. Mel me passava o olho todo momento, de certo, intrigada com o meu comportamento

- Obrigada pelo chá, Mel, estava muito bom

Louise se preparava para ir e eu ainda estava la, fixado nela, sem saber muito bem o que fazer, o que dizer...

- Não vai esperar as torradas, filha?
Pensei que estivesse com fome!

- Não... a fome passou

Disse quando me olhou. Ela estava fugindo de mim, como fez na noite anterior. O clima estava péssimo, precisávamos ao menos conversar e resolver aquilo, do contrário, não sabia como seria nossa convivência, ela era minha funcionária e cuidava da minha filha, muito bem. Tínhamos que nos dar bem.

💗Senhorita Collin/ CONCLUÍDO💗Место, где живут истории. Откройте их для себя