Capítulo 20

43.9K 3.9K 2.4K
                                    


   _________∆ Gnocchi∆_____________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   _________∆ Gnocchi∆_____________

_E para terminar pois acho que já falei muito- o padre retomou- gostaria de dedicar algumas palavras ao casais presentes. Olhem para seus parceiros- Ben não hesitou em mover sua atenção para a moça- Amar é muito mais do que um toque ou meras palavras, amar é saber que ele ou ela enfrentaria os piores demônios da sua alma, sem fugir. É ter amparo e carinho, e entender que amar não dói... Se há dor não é amor.- ele pausou- Agora eu vos pergunto, vocês realmente amam seus companheiros?

O silêncio tomou o salão. Pietra inquieta torceu para que ele não houvesse escutado o padre e não questionasse nada a ela, porém por precaução tentou pensar em algo para dizer a ele. Entretanto Ben não a questionou ou insinuou algo, ele apenas levou as mãos unidas até os lábios deixando um leve beijo sobre a mão dela.

As palmas cortaram qualquer interação entre a expressão apavorada e confusa da Agente e o sorridente rapaz. Os bancos rapidamente foram substituídos por grandes mesas que abrigam quase toda a família Bertolazzi, e sem ousar dizer algo para ele Pietra o puxou para uma das mesas.

Uma ideia surgiu ao ver os garçons servirem bandejas de comidas italianas lhe dando assim, um pretexto para mudar o assunto.

_ Dios mio, eu amo Gnocchi!- exclamou se sentando rapidamente, não pestanejou em demonstrar modos e puxou um prato servindo-se com o que viu a frente.

_Gnocchi?- Bernardo questionou se debruçando sobre a bandeja, ele olhou curioso sendo arrebatado pelo cheiro delicioso do prato.

_Sim, é como um nhoque.- parou garfando o prato abundante-Basicamente é massa, batata, farinha e o toque final- saboreou- o molho bolonhesa!

_Parece bom!

_Bom?É o melhor prato do mundo!- sua empolgação atraiu outros adoradores do prato a se servirem, vendo a vergonha e curiosidade nos olhos do rapaz ela encheu seu garfo- Prova!- Pietra levou o garfo até a boca de Bernardo, ao mastigar o horror pareceu cair sobre o rosto do CEO.

_ Meu deus - ele sussurrou pausando dramaticamente entre as palavras- Eu acreditava ser apaixonado Eggs Benedict mas acabei de mudar, isso aqui é oitava maravilha!

_ Moças!- Ana exclamou no microfone chamando-as- Vou jogar o buquê!

Inesperadamente alguns gritos excitados acompanharam a pequena multidão em frente ao palanque que a noiva estava, ignorando o chamado Pietra voltou a apreciar o prato a sua frente.

_ Levanta daí, vai Pietra!- Nina gritou advertindo a filha.

_ Nem pensar!- exclamou rindo- E se eu pegar aquele buquê? Eu não vou me casar com esse louco aqui não !- a expressão ofendida de Bernardo foi rapidamente apagada pelo beijo que ela lhe deu antes de se levantar em direção ao grupo de moças. Contrariar sua mãe era algo muito arriscado, e algo que não estava disposta a fazer. Repensou, quais seriam as chances de pegá-lo no meio das dezenas de mulheres?

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora