S I X T Y - S E V E N

33.6K 1.6K 173
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me via perdido em Amanda, seu corpo estava tenso a todo o momento que a olhava de canto buscando inquietudemente controlar seu nervosismo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me via perdido em Amanda, seu corpo estava tenso a todo o momento que a olhava de canto buscando inquietudemente controlar seu nervosismo. Cheguei a sorri por dentro, sabia que ela é a doida, desmiolada da minha irmã iriam se dar bem, somente a minha mãe não a conheceria tão cedo como o esperado. Ela estava organizando o jantar da alto sociedade, onde daríamos uma grande recepção para amigos, familiares distantes, sócios é políticos que adoram puxar papo bom em meio a pessoas que comem caviar é bebem champanhe caro enquanto falavam de como suas vidas são patéticas.

Ridículo!!!

Odiava esse tipo apesar de tudo, desde pequeno vivia a mercê dos meus pais, na maioria das vezes fugia escondido dos empregados. Era meu pai que me botava na redia entre as cordas, me recordo uma vez que fiquei fazendo agachamento por mil vezes entre velas. Me auto-acostumei a lidar com gente fodida da classe alta, sentar em uma mesa de pessoas tiranas que cometeram atos cruciais me deixando puto, porém isso não me abatia tão facilmente, sou treinado para isto : matar seu alvo é ser o demônio na vida de uma pessoa.

Estaciono minha BMW no estacionamento próprio para clientes requisitados pré - Vip com colaboração da empresas Schumachers é Magnolins na construção de renomados restaurantes e redes de administrações em diferentes continentes.

Saio do carro acompanhado por Amanda que estava mais fria que uma pedra de gelo fresco. Seu rosto estava corado ao longo de suas adoráveis maçãs, a respiração acelerada tentava me tranquilizar com asceno que ocorria tudo bem sem algum surto. Mas não pode de passar os meus olhos traiçoeiro pelo seu corpo delicioso, os seios coberto por uma maldita blusa de alças cavada entre seus peitos delicioso, uma saia lápis preta é um Scarpin enorme a deixa na altura do meu nariz; me aventurei pensando em fode-la usando salto altos me recebendo em seu canal aveludado perfeitamente feito para mim!! Minha!! Porra minha mulher!! Minha submissa!! Minha garota gostosa do caralho!!!! Me sentia poderoso em ter um poder no que não me pertence.

Um fruto proibido!!!

Que fiz questão de provar primeiro.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora