=Seokjin=
Conforme eu caminhava mais eu me estressava. As poças de lama se espalhavam por toda calçada das ruas de Seul, e o que isso resultava? Em mim completamente sujo de lama, é claro. A chuva ontem à noite foi extremamente forte e rigorosa, e mesmo assim aqui estava eu caminhando de volta para minha casa.
Há alguns minutos antes, eu estava na casa do Yoongi acompanhado de Namjoon. Nós estávamos planejando o que iríamos pinchar no muro daquela casa na sexta-feira. Já está tudo pronto praticamente, tirando pelo fato do Yoongi ter inventado uma de que seria melhor nos pincharmos outro lugar, o que me deixou um pouco irritanto. Porque, porra! Já está tudo combinado e ele quer mudar os planos?
Eu mereço...
- Jin hyung! - Escuto alguém gritar e assim chamando a minha atenção e desviando o meu olhar para o lado.
- Ah, oi Jungkook. - Falo um tanto indiferente.
O garoto estava na porta de sua casa vestido ainda com o seu uniforme escolar, provavelmente havia voltado da escola a pouco tempo. Os seus tênis estavam sujos iguais aos meus devida a esse merda de chuva.
Jungkook se desaproxima de sua casa e caminha até a calçada, onde eu estava.
- Para onde está indo, hyung? - Ele pergunta com seu olhar curioso.
- Para a minha casa. - Que era ao lado da dele, e Jungkook já deveria esperar por isso, nem sei porque raios ele perguntou aquilo.
- Posso ir com você, Jin hyung? - Sorri animado.
Um pouco aleatório de mais... mas tudo bem.
- Ah, claro. - Eu aí ter que permitir, não posso deixar que o Jungkook desista de levar o seu carro na sexta.
Eu juro que se esse menino desistir na hora... eu mato ele!
Jungkook então começou a falar exatamente sobre isso, de como estava feliz de ter um carro agora pois assim ele poderia sair comigo e meus amigos. Além disso ele dizia como estava gostando de ter dezoito anos, também contou que agora ele poderia beber e tomar as suas próprias decisões.
É até engraçado o entusiasmo dele, mas isso até me lembra quando eu atingi essa idade. Acho que estava mais feliz que ele até, porém depois percebi que não é tudo isso que pensávamos. Porra, eu pareço um velho falando assim, e olha que eu sou só sou três anos mais velho que ele.
- Como anda a sua faculdade, hyung? - Jungkook diz assim que chegamos em casa.
- Vai bem, só mais uns anos e finalmente vou estar livre. - Solto um sorriso pequeno.
Os portões de casa se abrem para nós e logo entramos, passamos pelo jardim e em segundos já estávamos entrando pela porta.
- Jin hyung, com quantos anos a sua irmã já está? - Ele fala olhando para todos os lados da casa.
- Nove, e olha que ela é bem esperta para a idade dela.
Minji com certeza é uma das crianças mais inteligentes que já vi. Ela adora astronomia e ciências, é uma das melhores alunas de sua classe, além de ser muito alegre e cheia de energia. Somos praticamente opostos, eu sempre fui mais na minha e pouco ligava para a escola, e Minji é super extrovertida e inteligente.
É meio óbvio que por isso ela é a queridinha dos meu pais, mas eu fico não com ciúmes e nem nada, fico feliz que pelo menos um dos filhos deles conseguiu trazer orgulho.
- Quer comer algo, Jungkook? - Pergunto ao garoto.
- Claro, hyung! Não como nada desde um hambúrguer no recreio da escola hoje. - Ri de seu comentário.
YOU ARE READING
Best Of Me + Kim Seokjin + (em andamento)
FanfictionTudo o que Liz menos queria era problemas, mas parece Kim Seokjin era o problema em pessoa. E por incrível que pareça, ela não queria passar mais um minuto sequer sem ele.
