Capítulo 65

691 49 3
                                    


Natalie ficou um tempo conversando com Rodrigo, que queria falar sobre a Jéssica e ele. Tudo porque ele achava cedo para casarem e ela estava jogando algumas indiretas. Após conversarem ele resolveu pensar melhor, quem sabe oficializar o noivado. Depois saíram para pegarem seus carros e irem para suas casas.

Priscilla terminou seu plantão e foi para casa, como Natalie ainda ia demorar para chegar, ela preparou um jantar maravilhoso para sua esposa. Claro com a ajuda de Maria. Arrumou tudo na mesa ao lado da piscina, a luz do luar. Organizou tudo e foi para o quarto para poder esperar por ela, para juntas tomarem um banho, antes de irem jantar. Ela acabou adormecendo a espera de Natalie.

Ao chegar em casa, Natalie chama por sua esposa e não obtém resposta, então vai para o quarto, onde a mesma deve estar á esperando. Assim que entra, ela vê sua esposa na cama dormindo tão gostosa, ela então deixa sua coisas no closet e vai até a cama para acordar a sua bela adormecida. Ela começa a lhe dar vários beijinhos pelo corpo, até chegar em seu rosto e seus lábios.

- Hum, que delicia quero mais, amo quando você me acorda assim pequena. Estava te esperando para tomarmos um banho e depois irmos jantar. – fala Priscilla a abraçando.

- Então vamos neném, estou morrendo de fome. Inclusive estou com uma fome de você também. – fala Natalie lhe dando uma mordida no ombro.

- Nossa, essa minha esposa está ficando safadinha. Adoro isso em você sabia. Vamos logo para esse banho. – diz Priscilla já se despindo e seguindo para o banheiro atrás de Natalie.

Natalie vai logo entrando no box e Priscilla entra logo atrás dela a abraçando pela cintura por trás, lhe beijando a nuca e os ombros, depois a virando de frente para si, toma os seus lábios em um beijo calmo. O banho foi cheio de caricias, acabaram que fizeram amor ali mesmo no chuveiro. Acabaram de tomar o banho, se trocaram e foram jantar. Priscilla levou sua esposa para fora lhe mostrando a mesa que estava montada, já com as vela acessas e a luz do luar para completar.

- Nossa meu amor, te amo tanto, você é a melhor esposa do mundo. Não sei viver mais sem você. – fala Natalie toda encantada com o carinho da esposa com ela.

Elas jantam em um clima todo romântico, depois sentam na espreguiçadeira com Priscilla atrás e Natalie entre suas pernas. Ficam ali tomando uma taça de vinho e conversando sobre vários assuntos, inclusive um sonho que Priscilla quer muito realizar.

- Pequena quero te fazer uma pergunta que faz tempo que quero saber. Você pensa em filhos? Ter ou adotar, não sei. – pergunta Priscilla.

Natalie fica calada por alguns minutos pensando no que dizer sobre a pergunta de sua esposa.

- Amor essa pergunta foi bem direta. Então vou ser bem sincera com você. Sim, eu sempre pensei em ter uma família, mas depois de uma grande decepção, eu desisti de ter filhos. Quando te conheci, eu comecei a pensar novamente. Só que eu quero mais que simplesmente ter um filho, quero uma família grande, quero poder dar um lar, um sobrenome, amor, carinho, uma família de verdade. Quero poder comprar uma casa maior e vivermos felizes com nossos filhos. – diz Natalie olhando nos olhos de Priscilla.

- Nossa pequena, isso é o que mais quero nessa vida, constituir uma linda família com você. Vamos começar a nos organizar, arrumar uma casa ou um terreno, e podemos começar a construir nosso sonho. – diz Priscilla e em seguida cola sua testa na de Natalie, logo depois lhe dando um beijo cheio de sentimentos.

- Depois pensamos nisso tudo. Agora estou a fim de fazer outra coisa, vamos para nosso quarto. Estou louca para ter os carinhos de minha esposa. – pede Natalie.

Elas trancam tudo e vão para o quarto, parecem duas crianças correndo uma atrás da outra. Priscilla é a primeira a entrar e pela Natalie em seus braços assim que ela entra no quarto.

- Te amo minha princesa. – diz Priscilla.

- Também te amo marrentinha. – diz Natalie.

Assim começa a noite delas, com muito amor e paixão, fazem amor até estarem completamente saciadas, e adormecem nos braços uma da outra. A felicidade toma conta dos corações delas, tudo o que querem é poder serem felizes juntas e construírem uma grande família.

Mas será que depois de tantos obstáculos pelo caminho, enfim elas poderão ficarem em paz e serem felizes conforme o sonho delas.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now