S E V E N T Y

26K 1.5K 44
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava louco da vida com a papelada para assinar em minha mesa, hoje foi corrido tanto para mim como os meus sócios

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava louco da vida com a papelada para assinar em minha mesa, hoje foi corrido tanto para mim como os meus sócios. Fizemos um ótimo negócio com um no novo amigo de Londres recém chegando a pouco dias, o convidei para participar em um evento, por falar nisto perguntei Se minha princesa recebeu meu convite que mandei um entregador de minha empresa confiável lhe entregar pessoalmente em seu apartamento. Quando liguei ela ousou me desafia, ela sábia o efeito que causa no meu pau!! Sua pirraça era nativa em sua perspectiva de ser sexy é gostosa quando quer.

Adoro minha mulher!!!

Espera!!! Ela não é minha esposa! Mas a considero da minha família, pensava em construí uma família com ela em breve se aceitassem se casar comigo, eu a faria a mulher mais feliz do mundo!! Daria a minha vida por ela. Criaria os nossos filhos, penso em como seria uma linda garotinha correndo em um jardim brincado com sua mãe!  Essa mãe séria Amanda.

Chamei a minha pequena para dar uma passada na empresa para me visitar.

Meu telefone de mesa toca.

- Sim!!..... como?....... Pode manda-la entrar!! - falei desligando.

Mais essa!!!

Vejo a porta de abrindo com uma exuberante loira erguida entrando pela minha sala ajeitando o decote da blusa de linho!!!! Eu conhecia uma única pessoa que era destrambelhada que poderia fazer algo deste tipo.

Não pode Ser!!!

Minha Amiga de infância!!!

- Dom!!!! - gritou correndo com os saltos.

- Jean!! - me desvie da mesa para dar-lhe um abraço.

Seu braços lancaram em meus ombros, eu apertei com um abraço apertado. Já faz muito tempo que não a vejo, lembro-me da última vez que se vimos em uma noite na casa da minha mãe!!! Foi magnífico!! Éramos uma amigos mais sempre dávamos alguns amassos.

- Quando voltou ? - pergunto de cara.

- Ontem!! Disse aos meus país que passaria na empresa para lhe visitar, mais veja só - se afastou o suficiente para me olhar com aprovação - Você cresceu estar parecendo um garanhão!!! Mais também sua mãe fez Filhos maravilhosos.

Sorri com sua piada idiota!

- Por que estar com esse brilho todo ? - bateu as unhas no queixo, foi onde ela caiu na real - alguém te fisgou meu amigo? E isso ?

Não falei nada.

- É por isso que estar tão alegre!!! Quem é a garota? Eu posso conhecê-la - disse animada.

- Nem pensar!! Amanda não queria fazer amizada com uma pessoa como você,  imagina que poderia acontecer!! Você, Kimberly e Amanda!! Destruição em massa!!

bateu no meu ombro.

- Você e é um babaca Domínic Schumacher!! - falou.

- Ela é especial para mim!  - confesso.

- Fiquei tanto tempo fora que agora vejo os meus amigos de infância casados,  felizes e com filhos!! - de repente ela me ligou - Dom você tem filhos ? - perguntou curiosa

- Ainda não mais pretendo ter em breve!! - falo.

- Perfeito! vão ser á a cara da mamãe, o papai feio demais para puxar.

Falo um palavrão.

- Sabe Jean!! - peguei em seu
Pulso colocando em meu peito - Você não imagina como eu amo está mulher,  ela me curou quando precisa, esteve ao meu lado, me fez recolher o que era sentir amor!! Ela é uma parte principal da minha vida, somente ela que vou amar. O meu coração pertence a ela!! - digo muito feliz comigo mesmo por assumir para uma pessoa os meus verdadeiro sentimentos por uma garota.

- Fico feliz meu Amigo!!

De repente a porta abre, meus olhos se arregalam para a pequena criatura delicioso trajada com um vestido bastante colado em seu corpo é um batom vermelho do Caralho!! Ela encara a cena com fogo nos ódios,  me vejo perdido em sua mágoa.

Eu sou um bastardo!!!

- Quem e ela Dom ? A sua amada?  - perguntou.

Esperei Amanda disse algo.

- Amanda..... eu..... eu.... - Ela não esperou e saiu da Sala.

Eu vou me culpar de novo!!!

A culpa toda é minha!!!

A culpa toda é minha!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


🌟🌟Olá amores🌟🌟

Pelo menor uma explicação por que Domínic estava com uma garota  sua sala!! Eis a explicação!! Era sua amiga!!!

Amanda entendeu tudo errado!

Mais notícias no próximo Capítulo....

😭😭😭😭😭😆😆😅😅😅.

Não fique tristes!!!

Eu volto!!!

💚💚Beijão gatas 💚💚.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora