S E V E N T Y - T W O

29.6K 1.5K 76
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu horário na empresa correu!! Demétrio ficou na sala de reunião na maior parte do dia, Emily participava então estava com a metade de seu serviço já que ela era a escrava do café buscando rosquinhas, é cafés na sala de recursos!! Que virou uma s...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu horário na empresa correu!! Demétrio ficou na sala de reunião na maior parte do dia, Emily participava então estava com a metade de seu serviço já que ela era a escrava do café buscando rosquinhas, é cafés na sala de recursos!! Que virou uma sala provisória para funcionários com crachá.

Redigido repassando algumas anotações enviando para o senhor Demétrio direto para o seu computador. Vários todos em segúmida saem da Sal a de reuniões e com eles a cabeça de Domínic sair na multidão, seu sorriso se perde quando me vê, desvio rapidamente tentando não me intimar com seu olhar predador!! Cruzes!! Eu arrumei um perseguidor!! Ele me segue para todos os cantos principalmente para o banheiro em meu momento mais íntimo.

Me levanto aproximando da rosa de conversa, dois homens de idade, um árabe, Dom é Demétrio. Estendo os papéis para Demétrio que para casaram imediatamente o papo besta, sentir o olhar do Árabe em mim isso fez Domínic bufar de raiva cerrando os punhos ao lado do corpo.

- Aqui estão!! - pegou de minhas mãos o bloco de papéis - com licença!!

- min hi alsayidat aljamilat? - perguntou o árabe.

Parei.

O que ele estava querendo com isso ?

- musaeidati , 'amandaan - sorriu.

- fatat jamilat , shabat, jamilat ,muthir!! Todos gargalharam.

Não entendia muito da lingua arábica mais sentia que eles estavam falando de mim.

- yjb 'an la tatahadath ean hadhih alsayidat , fahi laysat mithl alnuwm alfasiqat !! - reconhecia a voz!!

Domínic falava árabes?

De repente as vozes desapareceram dando lugar a um silêncio constrangedor. Minutos depois todos saíram estando somente a mim na direção quando o chefe sai, sinto uma sombra cobrindo a frente da minha luz do sol.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora