Terceira tentação

9.4K 1.3K 667
                                    

Pequenos momentos em que Jungkook os colocou juntos aproximavam-os cada vez mais até que os pegou rindo de algum comentário que fizeram entre eles. Sorriu e pegou o celular fingindo responder alguém, mas filmando os dois ainda rindo baixinho de algo.

Um empurrãozinho era tudo o que Jin e Jimin precisavam para se darem bem. Sua missão estava no caminho certo.

◊●◊●◊

Sábado foi um dia muito produtivo para Jimin e Jin se aproximarem. O mal entendido entre ambos era bem maior do que Jungkook imaginava.

O mais significativo de todos era o fato de Jimin ser um adepto da limpeza por conta da saúde, não por pura frescura. O híbrido de gato era alérgico a pó e desencadearia uma série de problemas se vivesse num ambiente sujo.

Jin não disse nada a respeito quando descobriu, mas falou apenas que tentaria não fazer muita sujeira.

Depois de assistirem ao filme francês, maratonaram outros até de madrugada. Pediram pizza para a janta e Jimin não poderia estar mais feliz na companhia dos dois alfas; sempre quis fazer esse tipo de coisa simples com seus amigos, mas nunca o fez por não serem caseiros.

Jimin tinha amizade com muitas pessoas que adoravam sair nos finais de semana, e ele também, mas às vezes era legal ficar em casa.

O híbrido acabou adormecendo com a cabeça encostada no ombro de Jungkook, abraçando-o aos poucos como se fosse uma pelúcia. Como sempre.

— Parece que alguém está servindo de cama. — Jin tirou sarro enquanto digitava no celular para o namorado

— Ele vive fazendo isso quando dormimos. — o ronronar baixo o fez sorrir — Acho que iria gostar de ter uma irmã ou irmão híbrido. — mexeu no cabelo de Jimin e o sentiu esfregar o rosto no ombro

— Rapidão, olha o que o Nam disse: "Da próxima vez, vamos transar assistindo esses seus filmes chatos. Quem sabe assim você me dá um pouco de atenção". Namoro o alfa certo pra mim, pô. — gargalhou — Mas o que a gente estava dizendo? Ah, sobre o Jimin. — olhou para o primo e franziu as sobrancelhas — Quanto grude...

— Você só está vendo os braços no meu corpo, mas na cama ele só falta se encolher sobre mim.

— Jimin é um híbrido de gato, queria o quê? Você é a pessoa mais tô nem aí que conheço, não se importa em ficar agradando os outros, é óbvio que o gatinho curioso viria atrás em busca de carinho.

Pensou em rebater dizendo que o outro era a mesma coisa, mas olhou para o rosto tranquilo do híbrido e acabou sorrindo.

Jimin parecia alguém apegado a si quando estava dormindo, mas sabia que era apenas o substituto de algo abraçável. Não resistiu em passar a mão na orelhinha felpuda, ouvindo algo que fez os dois alfas o olharem no mesmo instante.

Meow... — seguido de um ronronar alto

— Ele... miou? — Jin estava de olhos arregalados e parecia estar de frente a um ET — Foi um barulho da minha cabeça, certo?

— Acho que não. Por que está fazendo essa cara assustadora?

— Ele nunca fez isso na frente de alguém, é a primeira vez que ouço.

Jungkook não disse nada, mas continuou encarando o gatinho dormindo tão tranquilamente. Jimin é muito bonito; dormindo parece tão inocente que o alfa não resistiu em sorrir novamente.

Quando deu quatro da manhã, os dois alfas decidiram terminar o filme mais tarde e Jungkook carregou Jimin até a cama. Não foi tão diferente dos outros dias, o híbrido de gatinho estava totalmente abraçado a si. A diferença é que desta vez vestia uma calça para a tranquilidade da sanidade do alfa.

Roommate • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora