S E V E N T Y - F I V E

29.1K 1.5K 93
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Termino os últimos retoques da máscara de cílios, me sinto muito bem depois da noite passada. Um pouco insegura mas firme, não poderia estar mais linda!! Para um dia longo de trabalho. Minha mãe me chamou para jantar em um restaurante perto porém recusei, pois comeria hoje na casa de Samantha após o trabalho. Não perdeia me despendido uma última vez de minha amiga!!!

- AMANDA!! - gritou mamãe.

- Já vou!!! - grito colocando o último brinco de ouro.

Sou uma ajeitada no cabelo e na roupa. Pronto! Perfeito!.

Chego a cozinha, é o cheiro maravilhosa de bacon preenche o ambiente com um delicioso cheirinho defumado, ovos mexidos suco de maracujá é torradas com Mantega. Desejei intensamente algum doce naquela hora!!

- Que cheiro bom! - entro na sala olhando mamãe colocando a última Travessa de pães com Mantega.

- Fiz com muito carinho!! - sorriu docente. - Sente-se é coma!! - apontou para a caseira.

- Não posso!! Estou atrasada - peguei um pão enrolando-o em um plástico prpróprios para comidas. - Demétrio vai me matar se demorar mais um segundo!!! - beijo sua bochecha.

- Pelo menos leve um café! - me estendeu um copo de café já com uma tampa.

- Obrigada mãe!! - jogo um beijinho no ar.

- Te amo!! - gritei batendo a porta.

Corro rapidamente para o elevador, aproveitando que estava vaziu. No momento em que as portas começaram a se fechar um menino vinha correndo em alta velocidade com uma mochila nas costas, seguro a mesma para deixar entra-lo, ele me olha com os olhos castanhos escuro pele morena, é um cabelo escuro. Características de uma pessoa indiana, porque havia um broche com um símbolos em sua camiseta de uniforme.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora