70

27.4K 1.9K 185
                                    

Por Marlon

Escutei o som do carro estacionando, uma olhada sobre meu ombro e vejo minha mãe voltar para o hall de entrada seus olhos castanhos brilhando de emoção enquanto piscava de modo conspiratório para mim antes de olhar para Brad.

Suspirei nervoso, passo minhas mãos suadas em minha calça e caminhei em direção a porta, estava na hora, coloquei-me a posto para abrir a porta e escuto o  cacarejar de Andréia.

"__Não se preocupe ,  é uma invasão pacífica só iremos ser detidas...".

__"Isso se nós pegarem ".- cantarolou Fernanda

Escutei o tom repreensivo de minha mulher dizendo enfaticamente que não podiam invadir uma propriedade privada de um estranho, segurei um sorriso que teimava em esticar meus lábios, ponho minha mão fria na maçaneta, meus ombros queimava sobre os olhares dos meus pais, minha irmã, o pai de Miranda e uma mulher muito bonita que havia se apresentando como Estela Blum , Amanda ,Brad e seu primo.

Esses eram os primeiros convidados os outros ainda chegariam esta noite é amanhã para o meu segundo casamento...

Dessa vez com tudo o que minha mulher tinha o direito, não algo passageiro e rápido em que ambos estávamos bêbados e fora de si que não teve nenhum significado ou verdadeiros sentimentos envolvidos. Não, agora tudo estava diferente, tinha sim sentimentos reunidos e embora nossa relação havia começado de uma maneira inesperada e relativamente satisfatória com seus autos e baixos, eu queria algo mais, aí você se pergunta o que eu um homem bem sucedido, e muito bem casado com a mulher mais maravilhosa do mundo poderia querer ?  E a resposta era simples, lembranças de um verdadeiro casamento envolvendo nossas famílias e amigos como testemunha de nossa amor e início de nossa história.

Dessa vez de um jeito certo, com o fim de Manuela não tínhamos com o que se preocupar com minha madrasta, agora uma nova estória seria escrita um novo recomeço.

E o que melhor para comemorar do que com a família e amigos ?  Dando para meu amor o quê merecia, um verdadeiro casamento com vestido, buquê, rosas e na presença de entes queridos...

E com ajuda de Andréia que se auto plocamou madrinha,  Emile, minha mãe e Amanda eu preparei esse lugar.

Sentir meu coração bater rápido, respirei fundo e endireitei meus ombros antes de abrir a porta.

Assim que abro a porta vejo o momento que Andréia segurava o braço de Miranda querendo tira-la do carro e a convencendo que não teriam problemas por está ali, Fernanda estava apoiada contra Joy e foi a primeira a reconhecer a minha presença pois me lançou um sorriso meio relaxado...

E ela estava bêbada???

Franzi o cenho para Andréia que soltou o braço de Miranda que agora notou minha presença, primeiro ela parecia surpresa e depois confusa quando olhou para as meninas e depois para mim que continuei andando até ela.

Andréia e as meninas já andavam a caminho do casarão quando me ajoelhei a sua frente, sorri daquele jeito que sabia que ela achava irritantemente atraente.

__O que você aprontou Werneck?.- perguntou acusadora.

Lambi meus lábios repentinamente secos e segurei suas mãos pequenas, puxei a minha frente e depositei beijos suaves em seus dedos antes de olha-la e lá estava aquele olhar perspicaz avaliando meu rosto.

Quase podia ler seus pensamentos... Querendo saber o que eu estava tramando...

Sinto meus pulmões falharem em sua função enquanto olhava aquele olhos azuis acinzentados se estreitar, seu nariz que estava levemente inchado por conta da gravidez estava franzindo como se ela pudesse cheirar a trama que eu estava preste a envolver, seus cabelos estava presos em um coque mal feito deixando mechas soltas aqui e ali tocarem seu rosto, ergui minha mão acariciando aquele ser tão belo, tão minha...

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora