S E V E N T Y- E I G H T

25.6K 1.5K 52
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O céu estava escuro, e as pequenas gotículas de chuva caiam no vidro do carro denunciando um dia chuvoso é receoso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


O céu estava escuro, e as pequenas gotículas de chuva caiam no vidro do carro denunciando um dia chuvoso é receoso. Minha auto estima estava baixo, descidir desde o trajeto não por a cara para fora durante este dia. Avisei na empresa que faltaria, pois não estaria em condições razoáveis ouânimo!

Recusei uma carona de Sam, precisava colocar minha cabeça no lugar na médida que o possível. Domínic me ligou nesta manhã dez vezes, recusei todas as suas mensagens e ligações sem necessidade!!!

Gente! Eu não sumir!! Quando iriam entende isso!!! A única coisa que desejo e a minha cama é muito chocolate durante vinte e quatro horas, meu bebê gostava, pressentia isso, as vantagens de ser uma mãe jovem!!

Chego no elevador sendo acompanhada por duas mulheres e um homem que conversavam intimamente, ficaram cortando carícias não notando que havia outra pessoa no mesmo habitante que eles, o homem sussurava em seus ouvidos,  sacanagem!! Com certeza.

Deus ouvindo as minhas preses sair imediatamente buscando as chaves na bolsa. Com alguma dificuldade girei a maçaneta, bati a porta com alguma força a trancando.

- Filha graças a Deus!!! - ouço uma voz exautada ao fundo, sabia muito bem que minha mãe faria um interrogatório completo sem passar nenhum detalhe.

Me virei com ela chegando perto de mim me abraçando. Retribui seu carinho da melhor forma, eu precisava deste detalhe pelo menos um pouco nesta vida.

Vejo um vulto alto é grande vindo de algum lugar, era músculoso é alto. Usava uma jaqueta de couro, botas, calça desbotada e uma camisa vermelha destacando em sua pele morena. Seu semblante sério me fez estremece, suas feições tensas estavam visivelmente preocupado com alguém, Eu!!!

Meu coração acelerou, minha garganta ficou seca é meu estômago fica com borboletas dançando, me bebe reconheceu o pai mesmo!!!

Esse é o seu papai!!

Lindo e forte!!!

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora