You make me wanna say ''I do''- L.T #PEDIDO @Drugged_Baby

1.2K 54 21
                                    

Creio que a maioria das pessoas que estão em busca do grande amor de suas vidas já escutaram a seguinte frase: Quando você menos esperar, você vai encontrar seu grande amor. Ou então... Você encontrará o amor da sua vida quando você parar de procurar. As duas frases não estão erradas, estão cobertas de razão! A vida ama nos pregar peças e aos poucos você acaba descobrindo que o melhor da vida é ser surpreendido.

Eu era uma daquelas meninas que sonhava viver um grande amor no ensino médio bem do jeitinho que o cinema norte americano ilude as meninas de 15 anos. Para minha desilusão, não vivi um grande amor no ensino médio, muito menos vivi um romancezinho barato... Eu simplesmente não experimentei do amor aos 15, nem aos 16.... Os 17 chegaram e o amor não bateu à porta... Nos 18 eu desisti de procurar por alguém e segui o conselho de deixar a vida me surpreender.

~Flashback on ~

São dez da noite e a festa de debutantes das amigas da minha irmã mais nova continua a todo vapor. Eu, por outro lado, procuro por uma simples água com gás no bar da festa.

-Como uma festa dessa não tem água?!-Pergunto ao barman que revira novamente os olhos.

-Não que seja o problema, moça... Posso te pagar uma água- Um moço moreno de olhos azuis debruça no balcão ao meu lado.

-Não, obrigada... eu nem te conheço-Falo o olhando e ele sorri levando o cigarro, que estava entre seus dedos, novamente à sua boca.

-Estou acompanhando sua busca por essa água há exatos vinte minutos... Ou você é viciada ou está muito entediada mesmo.

-Eu só quero uma água. Simples.-Falo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-E eu estou te oferecendo uma- Encolhe seus ombros.

-E eu estou dispensando o convite de um desconhecido fumante.- Sorrio ironicamente.

-Preconceito com o cigarro?- O moreno traga mais uma vez e solta a fumaça lentamente por seu nariz. O cigarro que já estava pela metade é então apagado e abandonado no cinzeiro.-Resolvi seu problema?

-Não te conheço- Repito.

-Louis Tomlinson... Irmão das gêmeas aniversariantes. Apesar de fumante eu tenho ficha limpa na polícia e não costumo ser violento.

-Luz Donnelly-Estendo minha mão e Louis a pega levando seus lábios à mesma.- Você é um pouco estranho.-Me refiro ao gesto.

-Se sou fumante, sou estranho. Se sou cavalheiro, sou estranho... Acho que a estranha aqui é você, querida Luz. Bom, você não vai aceitar que eu te pague uma garrafa de água com gás que vende na loja ali em frente?

-Posso me contentar com esse refrigerante-Pego o copo da bandeja de um garçom que passava em minha frente- Obrigada pelo gentil convite, mas terei que dispensá-lo.

-Então a busca de vinte minutos pela água foi apenas uma manifestação do seu tédio?-Ele pergunta rindo de mim.

-E a sua conversa comigo também é manifestação do seu tédio?-Retruco.

-Pode crer que o meu tédio passou assim que eu te vi – é direto.

Pela primeira vez desde o início de nossa conversa Louis consegue me deixar sem uma resposta adequada e tudo o que eu consigo fazer é parar e olhar para seu rosto pouco iluminado pela luz do ambiente e reparar na beleza do homem que acabou de me deixar muda.

~Flashback off~

-Quando eu te vi na festa das gêmeas, senti na hora que eu tinha que ir ao seu encontro. -Louis Fala olhando em meus olhos e segurando minhas duas mãos – Eu te perturbei tanto que você topou sair comigo no dia seguinte e....Bum! Quando você menos esperava eu soltei a bomba em forma de frase ''Vou casar com você!''. Você riu e eu não sabia se era por me achar um louco ou se era por estar desesperada. Eu por outro lado tinha apenas a certeza de que a mulher que eu acabara de conhecer na noite anterior seria eternamente minha. Eu sabia que em toda a minha vida eu tinha cometido erros. Sabia também que você não seria mais um erro, mas o meu único e melhor acerto. Bom... Hoje estamos aqui, né? 8 meses intensos fizeram com que percebêssemos que fomos mesmo feitos um para o outro. Não poderia estar mais feliz de estar no altar segurando a mão da mulher que eu sabia que seria minha desde o início.

As palavras de Louis só me fazem sorrir e chorar discretamente.

-De início você me assustou um pouco. No entanto, foi graças a sua cara de pau que estamos aqui hoje... Você chegou de repente e me envolveu desde o momento que me deixou sem palavras quando nos conhecemos. Lembra? Ali eu já imaginava que poderíamos ter um futuro... Eu só não imaginava que eu poderia ser tão feliz como eu sou hoje.

-A melhor parte do amor é isso. Quando o vivemos intensamente, percebemos que a felicidade de estar ao lado de quem amamos excede aos limites imagináveis.-Sorri de lado- Então, Senhorita Donnelly, aceita ser minha Senhora Tomlinson?

-É pra isso que estou aqui, Tommo. –Sorrio tão abertamente que sinto meus dentes em minhas orelhas – Esperei minha vida toda por você... Sim, eu te aceito como meu legítimo esposo. Prometo te amar, te respeitar e ser sua até que a morte nos separe.

FIM!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOS!

O QUE ACHARAM? COMENTEM, PLEASE!


Imagines One Direction - Book 2Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin