S E V E N T Y- N I N E

25.4K 1.3K 94
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




A vida era complicada diversas vezes é a minha deveria ganhar de qualquer  filho da mãe do mundo!!! Uma família as vezes fodida, inimigos que daria tudo em ver a minha cabeça em uma lança é uma namorada gostosa. Birreta é temosa, mas não consigo parar de pensar nela por um instante. Amanda virou meu mundo e ponta cabeça, a porra mais perfeita!!! A pequena garotinha de cabelos enormes é olhos azuis gigantes me encantou, me fez ficar de quatro em uma  noite naquele Clube. Ela é a minha menina, é eu cuido da minha garota como um pai cuida de seus filhotes.

Mas agora todo estão estranhos!!!

Quando sai naquela tarde da casa de Amanda, notei em como ela estava diferente. O semblante abatido; cansado, triste é desanimado, ela não estava com o brilho de antes;  e me culpo por não lhe dar necessária  atenção como devia. Todos temos problemas, é Meu amor tinha os dela! Não poderia entromen

Estava a caminho de um bar para afogar um pouco a raiva do dia a dia entre as minhas costas. Parei perto de um famoso restaurantes italiano, bebidas e Wiski!! Desci do carro logo entrando do estabelecimento pedindo um garçom ao balcão uma bebida forte que seja para acalmar os meus neurônios. Acabei largando meu celular no mesmo é passei a beberiscar, o álcool corria por minhas veias a medida que comecei assimilar que meu corpo está aceitando.

Noto que alguem se sentou ao meu lado, olho de relance o cara que estava me olhando com um rosto serrado.

Tá pensando o que Caralho!!!!?

Eu não sou gay!!!

Não gosto de pau!!!

- Perdeu algo ? - perguntei grosso logo de cara para esse almofadinha sair correndo.

Por incrível que pareça não era um daqueles riquinhos que usavam um casaco de tricô, calça cáqui é um cabelo ridiculo com muito gel espalhado para o lado, um homem de primeira!!!

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora