Capítulo 4 - Parte 1

1K 94 31
                                    




Gente, finalmente tô de volta com mais um capítulo!

Espero que ainda estejam por aqui pra continuar essa fanfic ziam deliciosa :)

Aproveitem xoxo

*****

(I want to feel your hand in mine - Eu quero sentir sua mão na minhaAnd I want to feel that rush in my spine - E eu quero sentir aquele arrepio na espinha  And I want to wear the scent of you - E eu quero ter o seu cheiroAnd do all the things you want me to - E fazer tudo o que quiser que eu faça)

This Side of Me, by Savage Garden

Zayn acordou sentindo-se satisfatoriamente dolorido no dia seguinte. Ele manteve os olhos fechados e respirou fundo, uma pontada de vulnerabilidade fazendo seu corpo temer com o modo que Liam reagiria ao que eles fizeram na noite anterior. Eles estavam nus na cama, com Liam abraçando-lhe por trás, sua mão estava possessivamente sobre o peito de Zayn enquanto dormia, e sua ereção matinal estava pressionando entre as bochechas de Zayn - uma doce pressão dos quadris em seu traseiro marcado que o fez estremecer em resposta.

Liam murmurou algo e puxou Zayn mais para perto, enterrando o rosto em seu cabelo. Sua mão deslizou pelo peito de Zayn e esfregou sua barriga com carinho. Zayn suspirou, seus medos se dissipando com o toque de Liam. Ele se esticou um pouco, pressionando o traseiro no pau de Liam propositalmente. Liam pressionou de volta e beijou seu pescoço suavemente.

"Você acordou, babe?" sussurrou Liam, baixo o suficiente para não acordá-lo se ele ainda estivesse dormindo.

"Uhum", Zayn cantarolou sua resposta, levantando o braço preguiçosamente para trás para puxar Liam mais perto pelo pescoço. Ele se moveu um pouco, espalhando suas bochechas um pouco mais para prender o pau de Liam entre elas, suspirando de prazer com a sensação de Liam, duro e grosso, pulsando em seu bumbum.

A mão de Liam vagou mais baixo, esfregando a porção de pelos que ia do umbigo de Zayn até sua virilha. Zayn também estava duro, seu pau apoiando-se pesadamente no V de seu quadril. Liam o segurou e apertou, enviando um choque de prazer pelo corpo de Zayn. Ele gemeu e arqueou as costas um pouco, ainda com a preguiça do sono, mas querendo sentir Liam, querendo ser seu novamente.

Liam mordeu o ombro de Zayn ao mesmo tempo que apertou seu pau novamente e pressionou o quadril contra sua bunda. Então ele lambeu o local onde ele mordeu, ondulando seus quadris, pressionando a ponta rubra de seu pau na entrada de Zayn, provocando-o.

Isso trouxe um gemido devasso aos lábios de Zayn, alimentado pela lembrança da noite anterior. Foi tão intenso e satisfatório que pensar nisso deixou Zayn querendo sentir Liam dentro dele novamente, esticando-o por dentro, abrindo-o e fodendo gostoso.

Liam pegou um ritmo, apertando e acariciando o pau de Zayn no ritmo dos quadris. Ele colocou seu pau entre as pernas de Zayn e pressionou fechado, empurrando a cabeça de seu pênis nas bolas de Zayn, fazendo com que elas se contraíssem em uma resposta inconsciente ao prazer. Seu pau derramou o pré-gozo no punho de Liam, que esfregou a cabeça do pau de Zayn com um polegar, espalhando tudo por toda parte. A respiração de Liam estava tocando a nuca de Zayn, enviando arrepios pelo seu corpo, tornando a pressão de suas coxas mais apertadas no pau de Liam. Liam gemeu e mordeu sua nuca, arrancando um gemido desesperado dos lábios de Zayn.

"Porra", Zayn sussurrou, com os olhos fechados e a boca entreaberta. Ele deslizou a mão sob o travesseiro e dentro da fronha, tirando um preservativo que ele guardou lá por um momento como este. "Você vai me foder, Leeyum?" Ele perguntou, desejoso, já rasgando o pacote.

Blue Finger ➳ Ziam Mayne [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora