[44] trip

8.9K 857 2.1K
                                    

"Tem certeza que não te dará trabalho?", Hoseok perguntou mais uma vez e Taehyung revirou os olhos, negando.

"Eu que me ofereci para cuidar deles. Está tudo bem.", piscou. "Não é como se eles fossem dar mais trabalho que o Yoongi me dá todos os dias."

O moreno mais velho ouviu e, de longe, gritou com o melhor amigo.

Jiyoon estava com Hope nos braços, brincando com a mesma de ficar girando e cantando uma música qualquer que jurava acalmar a cachorrinha. Quando ficou tonta, colocou-a no chão e esperou a tontura passar para ir até Tae e o encarar forçando uma expressão firme.

"Cuide bem dos meus filhos. Senão ela vai me contar tudo depois e eu vou atrás de você pra puxar seu pé a noite.", disse e Taehyung arqueou a sobrancelha.

Cruzou os braços e se abaixou minimamente, imitando a expressão da mais nova.

"E você cuide bem do meu melhor amigo. Se ele me falar que você não cuidou dele eu vou o fazer nomear a nova alma gêmea dele como Kim Taehyung.", falou dando ênfase no 'meu' e mostrou a língua.

A garota fez bico e cruzou os braços acima do peito.

"A melhor amiga dele sou eu!", disse brava.

"Eu que cheguei primeiro!", o outro respondeu.

"E daí?!", respondeu mais alto.

Yoongi desceu as escadas com a mochila grande nas costas e revirou os olhos ao ver os dois mais novos discutindo de novo.

"Qual é a de vocês dois, hein?", disse deixando suas coisas no sofá. "Taehyung se ponha no seu lugar. Quantos anos você tem pra discutir com uma criança?"

Jiyoon o encarou indignada.

"Yoon!", fez biquinho. "Eu não sou mais criança. Vou fazer 10 anos amanhã."

Yoongi riu.

"É uma criança ainda."

"E é meu bebê.", Hoseok respondeu e a garotinha tentou esconder o sorrisinho bobo. "Você já pegou suas coisas, princesa?"

Jiyoon assentiu e apontou para o sofá, onde sua mochila estava.

Hoseok pegou a chave do Jeep emprestado de sua irmã e olhou para Tae.

"Obrigado por ficar com a Hope e com o Yoon. Voltaremos em três dias.", garantiu. "Se não quiser ficar aqui, eles não se preocupam de ficarem sozinhos. Caso ache melhor ficar, o quarto de hóspedes fica na porta a esquerda da escada.", disse sorrindo e pendurou sua mochila no ombro. "E outra coisa: quando for tomar banho, não deixe Yoon ver. Ele tem um fetiche em querer assistir pessoas tomando banho."

Taehyung franziu o cenho.

"É mentira, Tae. Isso só acontece com ele e só está falando isso para não se sentir o único.", Yoongi riu. Taehyung continuou com o cenho franzido. "O Yoon gosta de ver o Hoseok pelado todo dia."

"Por que está falando em terceira pessoa?", perguntou confuso.

Hoseok começou a gargalhar e Yoongi negou, com o rosto corado.

"Estou falando do gato!", se explicou e Hoseok continuou rindo. "Para de rir! Vocês me odeiam!"

"Eu te amo, baby.", o maior o puxou e beijou seus cabelos. "Mesmo com seus fetiches."

"Sai daqui.", o mais velho o empurrou e seguiu até a porta, onde Jiyoon esperava brincando com Hope.

Antes de sair da casa, o de cabelos azuis olhou para o melhor amigo e piscou um de seus olhos. Hoseok explicou outras coisas que Tae deveria saber enquanto o mais velho colocava suas mochilas no porta-malas junto de Jiyoon. Quando finalmente foi até o carro estacionado, tomou o lugar do motorista com Yoongi no banco passageiro e Jiyoon atrás lendo sua agendinha nova que não largava por nada.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora