prelúdio

55.3K 2.1K 604
                                    


 L I V R O   0 1

 L I V R O   0 1

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


S I N O P S E 

A família Rowan está de volta à pequena cidade de Seven Heavens depois de uma temporada na Europa, mas Olivia Wilder preferiria que Seth e Carson não tivessem retornado. Os irmãos Rowan são uns babacas, em sua singular opinião. O que não condiz com o pensamento do resto do ensino médio. Para todos os adolescentes, Seth e Carson são os novos reis do local, o que faz com que todo mundo queira assumir um lugar no feudo. Incluindo a deslumbrada Cherie Murphy, a intercambista australiana que mora no mesmo teto em que Liv e sua família. Com o único intuito de proteger Cherie e todas as vidas inocentes de Seven Heavens, Liv vai se transformar numa líder rebelde para atacar os Rowan com o que ela puder. É o seu último ano no Colégio St. Vincentti e ela não quer perder a disputa pelo controle da escola e, consequentemente, de toda a cidade. A não ser que seus instintos a enganem e ela acabe caindo na armadilha sedutora que é se envolver de perto com um Rowan. Isso pode levar a doce e recatada Olivia para um caminho em que ela nunca esteve. Um caminho onde as regras mais selvagens ditam o próximo passo. E ela vai fazer de tudo para obedecê-las se isso significar que está no comando. 


N O T A S   D A   A U T O R A 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

N O T A S   D A   A U T O R A 

Por favor, tenham em mente que este é um primeiro rascunho!

Apesar do título, este não é um livro para maiores. Entretanto, devo avisar de antemão que é um livro de romance entre jovens, o que nos leva direto aos seus "hormônios" e variadas formas de interação social. Não haverá nada explícito ou pornográfico nesta história que justifique classificá-la fora da categoria "livre". Mas quero que saiba que romance é o foco principal. 

A coisa mais importante sobre esta obra é que ela nasceu do zero. De uma necessidade que o meu cérebro encontrou de unir, na minha mente, dois personagens com as características físicas dos atores nas fotos. Se você é um fã de The Society, conhece os personagens. Se você não os shippa na série, não há nenhum  problema nisso e você sabe o motivo (e tem a ver com a garota). Mas se você nunca viu essa série, espero que aprecie a minha escolha. O que não é uma imposição arbitrária. Sinta-se livre para imaginar os personagens da maneira que sua mente desejar. 

Por esse motivo, não publicarei fotos ou nomes de atores que me inspiraram a escrever cada personagem neste livro. Alguns até foram imaginados a partir de pessoas reais da minha vida, então quero que vocês sintam, através das descrições, como são os personagens na mente de vocês. Usem sua imaginação! Mas caso isso te incomode, me mande uma mensagem e eu lhe mostrarei - se possível for - quem me serviu de inspiração para compor cada pessoa aqui. 

Esse livro está sendo escrito como uma necessidade criativa. O meu atual livro de trabalho é TODA CORAGEM QUE PUDER e eu estou reescrevendo o primeiro livro para escrever sua continuação. REGRAS MAIS SELVAGENS é o meu escape. O meu treino literário. Por isso, a opinião de vocês sobre a história e a escrita é muito importante! Conto com vocês para que eu evolua cada vez mais como escritora. 

Por que a escolha de escrever mais uma história não ambientada no Brasil? Porque os meus projetos nacionais demandam tempo. Eles são muito ambiciosos e imaginativos (quem leu DO QUE TODAS AS GAROTAS SÃO FEITAS sabe do que estou falando). Por hora, quero apenas me deliciar com um romance repleto de clichê, intriga e muita cena fofa e instigante. 

Os capítulos serão atualizados todas os sábados devido aos meus compromissos acadêmicos. Pode acontecer de ter um capítulo surpresa no meio da semana se o meu ritmo de escrita estiver bom. Portanto, ativem suas notificações sobre esta obra!

No mais, obrigada por estar aqui e por se animar por mais um livro meu! 


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Regras Mais Selvagens |1|  ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora