Capítulo Dezenove

14.9K 945 59
                                    

Boa noiteee! Tudo bem com vocês? Espero que estejaaaa! Mais um capítulo liberado e espero que gostem, como sempre espero a cada evolução de UGDV! Quero agradecer a todaaaaas que estão comentando e sempre pedindo mais! Vocês são as melhores leitoras daqui do Wattpad e com certeza do mundo! Sério, todo escritor deseja ter leitores assim, que tenham ânsia pelo livro que escreve. Então, está aí meus agradecimentos às que comentam, votam, leêm e criticam!

Muitas estão perguntando se terá uma estória só para Maitê e Tadeu! Eu ainda estou pensando! Mas como o Bônus foi aprovado por vocês, continuarei com eles aqui! Para diverti-las também com o casal loucura!

Enfim, sem mais lenga lenga, vamos de capíííítulo! Tenham uma ótima sexta feira e fim de semana! Voltarei Segunda com o próximo capítulo! Um grande beijo!

Carol! <3 

_____________________

Nunca havia acordado tão feliz quando acordei nessa manhã de segunda feira. Para uma pessoa acordar com um bom humor em plena segunda feira de manhã, tem que haver um bom motivo para isso. E o meu tinha nome, sobrenome, endereço e um corpo que me deixava louco.

 Poderia ter acordado mais realizado, com Melissa em meus braços cuidando de minha maldita ereção matinal. Mas a teimosa não quis dormir em casa por causa do empata foda do meu irmão. Merda! Já sentia falta daquela esperta, sedutora, provocante e muitas vezes, irritante. Em um bom sentido, claro.

 Chego ao escritório por volta das oito e meia da manhã, já ansioso para ver a mulher que tomou conta de toda a rotina de minha vida. Ansioso para ver também o sorriso mais puro e sincero, o mesmo que sempre tirava o peso que, às vezes, trazia em minhas costas e me fazia esquecer dos problemas. Essa mulher me fazia sentir coisas que não sabia explicar, que não faziam sentido. Que, essa palavra sempre fazia parte dos meus pensamentos e questionamentos, junto com a minha grande confusão emocional. Eu estava uma verdadeira bagunça e só Melissa estava conseguindo me organizar.

 Pensava no beijo de bom dia que roubaria dela enquanto o elevador subia os vinte andares, quando o mesmo se abre, revelando a última pessoa que gostaria de ver em minha manhã perfeita, que na verdade, não estava mais tão perfeita assim.

 – O que ele está fazendo aqui? – Minha voz sai baixa e controlada. Olhava fixamente e friamente para o homem à minha frente. Ignorando completamente que minha mãe estava do lado dele. Sim, minha mãe e meu padrasto se encontravam em meu escritório, conversando com Melissa. Um pouco de surpresa se apossou de mim, afinal, não sabia que minha mãe saíra do interior e muito menos, traria aquele homem para cá.

Nunca me dei bem com meu padrasto. Ciúmes? Claro que não. Minha mãe já teve inúmeros namorados depois do divorcio com meu pai e nunca repudiei tanto alguém quanto o atual homem da vida de minha mãe. Não sei explicar o porque. Apenas sei que meu santo não foi com o dele.

– Jonathan, meu filho! – Minha atenção é desviada dele quando sinto os braços de minha mãe ao meu redor, me puxando para o conforto que só seu abraço de mãe era capaz de oferecer.

Ignoro totalmente tudo e todos e só dou atenção à ela, envolvendo-a pelos ombros e a puxando mais para mim, retribuindo seu abraço e sentindo seu cheiro característico. Como havia sentido falta.

– Mãe, que surpresa agradável. – Murmuro, beijando o topo de sua cabeça. – Não sabia que viria.

– Resolvi fazer uma surpresa ao meu filho. – Revela, se afastando um pouco para me encarar. Minha mãe cada dia ficava mais linda. – Pelo visto não gostou!

Uma Gota De VinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora