O fim de Grayson

33.2K 1.1K 250
                                    

Hey meus amores, tudo bem com vocês ?
Vim aqui informar que nosso querido Grayson chegou ao seu temido final, sei que não foi o final que todos queriam mas eu planejei um segundo livro para preencher as lacunas que o primeiro tenha deixado.
Eu escolhi o Andrew para ter o ponto de vista dessa vez, atendendo a vários pedidos que querem ver como é a convivência dos irmãos Grayson e o que Andrew sente em relação a Mia e a tudo o que anda acontecendo.

Eu peço para que vocês escolham seis capítulos de Grayson para que eu os escreva na visão do Andrew e os coloque antes da continuidade da história. Esses seis Capítulos são uma comemoração aos quase meio milhão de visualizações que Grayson já alcançou em tão pouco tempo e os escolhidos serão os que mais se repetirem.

Exemplo 1 de votação: ( para quem lembrar do número do capítulo
4,8,56,79,93,150.

Exemplo 2 de votação : ( para quem não lembrar o número do capítulo, mas se recorda dos acontecimentos)

Festa do Daniel, primeira vez deles, jogo de basquete contra os Hanks, ida à praia, conhecendo a família Harris, chegada de Anthony Grayson.

Os dados acima são exemplos, não significa que esses são os únicos Capítulos que vocês possam escolher.

Peço para que na dúvida, vocês releiam Grayson e escolham os capítulos que mais os agradem e que mais atiçam suas curiosidades sobre como ele seria na visão de Andrew.

Vocês terão duas semanas a partir de hoje ( dia quinze de setembro) para escolherem os capítulos, dia vinte e nove de setembro eu irei postar os seis capítulos bônus mais escolhidos nos comentários e logo adiante a história continuará de onde Grayson parou, mas agora, será totalmente descrita pelo nosso querido Andrew.

E por favor, sigam o esquema de votação para me ajudar a identificar os capítulos escolhidos ❤️❤️

Obrigada por tudo ❤️
De sua autora Jenifer Meneses
Ursinha_sky

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora