Capítulo 33

204 4 0
                                    

Lá estava eu sentada frente a frente com ele, ele me encarava profundamente o que me fazia me arrepiar e a me desmontar por inteira, ele tinha esse efeito sobre mim. Eu nao sabia por onde começar a falar, sei que devia me explicar desde o inicio, mas nenhuma palavra saia da minha boca.

Eu esfregava minhas maos em minhas pernas em sinal de nervosismo, meu olho percorria cada canto de seu rosto, e voltava a penetrar naqueles olhos intensos dele, ele batia a caneta em cima de um caderninho, com sua sobrancelha levantada eserando eu começar:

TH: - Olha eu não tenho muito tempo, fala logo - Disse em um tom de impaciencia.

Eu: - Calma, qualquer coisa que e fale aqui pode ser nossa utima conversa como casal, e eu nao quero isso - Me sento na ponta da cadeira ficando mais perto de sua mesa onde eu apoio meus braços - Eu gosot muito de voce e nao quero ficar brigaa, eu ja pesi desculpas e peço de novo, mas nao vamos ficar assim.

TH: - Voce tem noção de como me magoou ? De como foi horrível ouvir aquilo de você ? Tínhamos acabado de voltar a de viajem, eu tinha deixado o morro sem mim, eu estou com problemas nessa porra e você vem com aquilo - Me assunto com seu jeito de falar mas logo relevo por ele estar de cabeça quente.

Eu: - Ei - Me levanto e vou até ele - Foi bobagem tá ? Eu to com voce para o que der e vier, vou estar fechada 10/10 com você - Me sento na mesa de frente para ele que estava em sua cadeira - Esquece aquilo, nada aconteceu entre eu e o moleque lá, somos colegas, e nada vai acontecer pode confiar - Puxo sua cadeira para perto de mim e ele abraça minha cintura.

TH: - Não vacila de novo, eu não vou perdoar talvez, e não quero perder você - Diz se levantando de sua cadeira.

Eu: - E não vai - Começo a beijar ele com saudades, estava com saudades de sua língua explorando cada canto da minha boca, do encaixe que só nosso beijo tinha, de suas mãos percorrendo em meu corpo.

@: - Chefe ? - Alguém nos atrapalha, quando eu olho para ver quem é, era apenas o DG. - Atrapalhei algo ?

Eu: - Nadinha DG - Desço da mesa e o TH senta novamente em sua cadeira onde me puxa para sentar em seu colo.

DG: - Desculpa atrapalhar os negócios do casal aí, mas é porque está tendo uma treta lá na rua de cima - Diz se sentando no sofá.

[...]

Fiquei o resto da tarde ali com eles, vendo os negócios do morro, passando por ele, fui até tomar sorvete que tinha perto da casa do TH, foi uma tarde maravilhosa.

Cheguei em casa por volta das 20:38p.m, entrei cumprimentei meus pais e fui para meu quarto colocar um pijama para eu deitar.

Me troco, desço até a cozinha da minha casa e pego uma maçã, subo de novo e deito em minha cama aonde eu fico um pouco em meu celular.

WhatsApp on:

+55 11 947382929
@: oii (19:38)

@Eu: Quem e ? (20:54)

@: Mario gatinha (20:54)

@Eu: Ah sim ! (20:55)
Vou salvar aqui (20:55)

@Mario: Então, se resolveu ? (20:55)

@Eu: Sim, Ainda bem (20:56)
Odeio brigar com
ele (20:56)

@Mario: Ah 😒 (20:57)

@Eu: O que foi ? (20:57)

@Mario: Nada, vou dormir (21:01)

@Eu: Ta. (21:01)

WhatsApp off.

Fiquei um pouco grilada, como diz minha mãe, com essa mensagem do Mário, mas deixei para lá, esvaziei minha mente e fui dormir.

A Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora