E I G H T - T H E E - PART 2

28.3K 1.5K 110
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu íntimo não poderia estar mais que nervoso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Meu íntimo não poderia estar mais que nervoso. A festa estava a todo o vapor, pessoas chegam a todo momento em luxuosos carros importados, enquanto passávamos pelo portão principal, o lugar era simplesmente incrível. Quem fez a decoração estava de parabéns! A fachada era rústica mais com um toque de relinte. Luzes iluminavam o jardim bem cuidado, pessoas paravam para tirar fotos em um tapete vermelho.

Era o Met gala do ano!!!

Quando paramos em frete a enorme porta o motorista abriu a porta para saimos, Dom estendeu o braço para mim é para mamãe onde nós levou ao olofordes de fotógrafos, temonter ouvido algumas perguntas. Senhor Domínic essa é sua namorada? Sua esposa ? Como ela é bonita!! Várias bocas curiosa para saber a resposta, mas ele passou reto sem ao menos de me apresentar, ao mesmo tempo me sentir magoada é humilhada por ele, mas fingir que não fiquei abalada.

Nossos olhos se arregalaram para tamanha beleza é decoração, havia vários lustres espalhados um enorme salão amplamente de três metros, duas mesas belíssimas carregadas de aperitivo com muitas pessoas de diferentes personalidades, famosos,cantores, músicos É amigos de vários países entretidos em uma conversa ocasional, ao fundo tocava uma música, uma banda na verdade clássica mais o que me chamou atenção foi o cantor que cantava...

Aquele era o Michael Bublé ???? Contrataram o Michael para compor um dos eventos mais importantes de Nova York??? Minha boca foi ao chão é meus olhos polararam fora com a surpresa!!!

- Gostou? - perguntou Dom, mais estava concentrada em outras coisas.

- Você pergunta se gostei!! Eu adorei!! - meus olhos embarcaram de felicidade.

- Não foi somente pela banda mais de conquistar algo que desde menina você sonhou!! - Como assim ?

- Você...... - falo sem um fio de voz.

- Eu olhei seu diário sem querer, mas o que me deixou intediado foi saber que minha garota gostava de um riquinho boa pinta que usava aparelho é bombinha de ar no Colégio!! - falou divertido. - Fiquei puto querida!! Você conseguio desperta minha fera!! - desceu sua mão até minha bunda sem que minha mãe veja, onde estava entretida conversando com uma mulher desconhecida - Não entendeu seu castigo ? - rosnou em minha orelha, meus pelos se arrepiaram é as bolas ganharam vida própria fazendo tudo ficar ainda mas quente. - Então senhorita Martins, não tem boca?

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora