E I G H T - F O U R - PART 3

28.4K 1.4K 76
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O que estava acontecendo ao meu corpo ? Estou com a pernas bambas, meus pulmões faltará ar, meu suor não sabia se estava sendo notado, minhas mãos transpiravam ruidosamente, escorregadias de tanto pavo é medo que sentia com essa mulher a nossa fre...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


O que estava acontecendo ao meu corpo ? Estou com a pernas bambas, meus pulmões faltará ar, meu suor não sabia se estava sendo notado, minhas mãos transpiravam ruidosamente, escorregadias de tanto pavo é medo que sentia com essa mulher a nossa frente com um olhar dedicado ao mesmo instante assuntador.

Nunca em minha pacata vida de boleira é doceira não Presisava ficar se borrando de medo para pedir que comprazem meus doces, mais agora meu índice de confiança ficou igual a zero, Um ZERO de todo o tamanho. Pronta para arrancar minha cabeça se falasse um A errado.

A Mulher a que ansiava em conhecer não passava de uma dama linda é requintada!! Seu estilo, características me deixava confiantes de que seremos grandes parceiras. O vestido de pérola é reda destacavam seu corpo magro a pensar de ser mais velha que minha mãe havia uma expressão limpa carregada de simplicidade; seus olhos azuis como os de Domínic demonstram isso.

Dom me largou para abraçar sua mãe, com a primeira demonstração de carinho entre mãe é filho! Vamos ver isto novamente? Sim, jantares em família ou eventos desse porte.

- Filho não sabia que vinha! Pensei que viria com Corpas - bateu em suas costas de leve quando depositou seus olhos em mim, meu rosto deveria está parecendo um pimentão com tamanha vergonha com seu olhar cerrado curioso.

Eles se afastaram para me olhar, a senhora Schumacher intercala seus lindos olhos em mim e Domínic para entender o Real motivo de estar acompanhada de seu filho mais velho. Devem pensar que ele é um pervertido que transar até com menininhas inocentes é burrinhas como eu. Não sou ao ponto de ser tão baixa a descer do playground para me rebaixar, Sou Amanda Martins!! É nada ou ninguém vai mudar o que sou realmente.

- Mãe! - com um sorriso genuíno em seu rosto colocou a mão em minha cintura me puxando para frente. NÃO!! - Essa é Amanda Martins, Amanda essa é minha Mãe Victória Schumacher!! - falou nós apresentando como se fossemos duas estranhas em um ambiente só - Minha namorada!!

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora