E I G H T- F I V E - PART 4

28.1K 1.4K 116
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Não era essa reação que eu esperava do público, principalmente de Domínic parado feito uma estátua com os olhos arregalados é boca aberta. Ele irá me rejeitar ao meu filho também, não teria mais dúvida, o pai de meu filho ou filha irá me deixar depois desta notícia.

Olhei para minha socorrendo a senhora Schumacher com kim é todos os fotógrafos do lado de fora das janelas para saber o quê houve realmente. Vou conseguir enfrentar esta batalha sozinha sem ajuda de escudeiros, somente eu é meu filhote.

Minhas lágrimas escorrem, olho para o anel de noivado posto em meu dedo,esperei tanto, mais tanto por isso!!!!!!! Casar, construir uma família uma carreira, envelhecer em um segundo foi tudo para o ralo como imaginei diversas vezes em meus pensamentos. Olho para Dom que se aproxima lentamente, não sou merecedora de seu amor ou até mesmo deste anel, ou do sei perdão e  outra pessoa ocupará meu lugar em breve.

Preparada para ir embora, Domínic se agarra a mim me abraçando fortemente sem esmagar minha barriga, eu choro como uma menininha indefesa precisando de um apoio emocional neste momento. Ele segura os dois lado de meu rosto beijando minha testa sussurrando jurias de amor eterno.

- Boneca, eu estou........ Estou.......... feliz parar Caralho linda!!!! Eu vou ser pai!!!! Não sabe alegria que você me deu. Prometo minha última vida a você é o nosso filho mesmo aceitando minha proposta de casamento. Eu te amo!!! - beijou minha boca, me desliguei do mundo somente me concentrando no poder de seus lábios em mim, nada me faria sair de cima dele neste momento.

- Você não vai terminar comigo? - que pergunta era aquela!!!!!

Ele sorriu em divertimento pela minha total falta de juízo em perguntar algo deste tipo a ele. Uma toupeira por cima!!!! Passei que estava bravo ou louco para me abandonar em plena festa.

- Não Amanda, não irei terminar meu relacionamento com você se é que estar pensando neste exato momento linda! - sua voz engrossou - ainda por cima estando grávida de um filho meu!! Um garotão talvez ou uma princesa como você!! - sorriu.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora