[epilogue] open eyes

9.4K 869 2.1K
                                    

Sentado no chão da sala, Hobi lembrava como era maravilhoso quando Jiyoon era apenas uma criança sapeca que só pensava em comer jujubas assistindo desenho com roupas estranhas. Quando o único problema que dava era quando não queria ir para a escola porque queria aproveitar a companhia do pai durante a manhã, assistindo desenhos infantis enquanto bebia um copo de achocolatado enquanto o maior bebia uma caneca de café.

Hoje em dia Jiyoon gritava por tudo.

"Sai do meu quarto, Yoon!", gritou mais uma vez enquanto Yoongi ria jogado no chão entre o corredor e seu quarto, impedindo que a garota fechasse a porta. "Eu vou fechar a porta e te partir ao meio!"

"Jura que você vai ficar brava com isso?", disse indignado tentando segurar a risada. "Foi só um pacotinho de jujubas!"

"Que era meu!", gritou novamente.

Hoseok suspirou e tombou a cabeça no estofado do sofá enquanto bebia seu café. Torcia para que a filha não chamasse por seu nome e o incluísse na briga que estava tendo no andar de cima com Yoongi.

A adolescência era uma merda.

"Você está parecendo uma criancinha chorando por causa de jujubas.", Yoongi falou e Hoseok fechou os olhos fazendo uma careta, esperando pelo surto de Jiyoon.

"Elas eram minhas! Você comeu!", a voz chorosa se fez presente e o maior se segurou para não gargalhar de seus gritos, mas falhando. "Eu estou ouvindo você rindo, appa! Qual o problema de vocês?!"

Hope apenas observava deitada no corredor com Yoon ao seu lado. Queria ir até a dona para que ela fizesse carinho em si, mas parecia brava, então não chegava perto. Estava com as orelhas baixas e a cabeça encostada no chão, um pouco assustada pelos gritos.

O gatinho se levantou, como se tivesse se cansado de assistir, e desceu as escadas para ir até onde Hoseok estava, onde parecia calmo. Chegando perto do dono, o mesmo se levantou para ir até os dois que estavam gritando, deixando o gato sozinho na sala. Yoon apenas se esticou no sofá e dormiu.

Hobi foi andando até o quarto da filha, que mais parecia um campo de guerra, e colocou uma mão no quadril enquanto a outra continuava segurando a caneca. Jiyoon o encarou e quis chorar.

"Meu amor você só tem 15 anos e está tendo esse surto todo, imagine quando tiver com uns 30.", o pai disse com a voz calma na tentativa de acalmar a garota também. "Lembre que você vai ter que aguentar essa merda até os seus 50 anos. Se continuar virando a casa de cabeça para baixo uma vez por mês durante a semana inteira por causa de um chocolate, você vai ter cabelos brancos primeiro do que eu."

"Eu quero explodir.", disse caindo no choro e os dois adultos suspiraram. "Vocês ainda me amam, né?"

"É óbvio, princesa.", Yoongi disse se levantando, mas a garota fechou a cara e cruzou os braços.

"Eu ainda estou brava com você.", disse antes de bater a porta na cara dos dois.

Hoseok e Yoongi se encararam antes de darem de ombros e saírem dali, indo para a sala.

"Daqui a pouco ela aparece na cozinha.", o mais alto disse passando a mão pela cintura do outro e o puxando até as escadas.

Quando queremos que o tempo passe mais devagar, nunca é realizado, pois ele só passa mais rápido. Assim como quando queremos que o tempo passe rápido, ele vai se arrastando. É exatamente o que acontece com todos, principalmente com Hoseok, Yoongi e Jiyoon.

Tudo que queria é que o tempo parasse por um instante e esperasse até que o moreno se adaptasse com o que estava acontecendo com sua vida. Isso incluía a vida pessoal, acadêmica e amorosa. Tudo estava passando rápido demais, quando ele só queria aproveitar enquanto estava tudo nas mil maravilhas.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora