Capítulo 21 - Bônus - Sara - Devem achar que sou louca...

120 9 1
                                    

Depois do encontro com a Dra. Bertozzi, eu fiquei muito tempo olhando aquelas fotos, não é possível que o Camilo esteja me trocando por uma mulher como aquela. Olhem bem as roupas e comportamento dela, você vê de longe que tratasse de uma mulherzinha sem classe alguma. Camilo sempre foi um cara que gostava de mulheres bonitas elegantes e lógico, muito bem apresentáveis, tenho certeza que ele não vai me trocar por essa vadia. Imaginem aí, um jornalista super conhecido, casado ou namorando com uma mulher da vida. Com certeza isso não é nada sério, com certeza é apenas mais uma das aventuras dele, algo momentâneo, ela deve oferecer algo diferente para ele, essa é a explicação... Acho que minha cabeça vai explodir, não consigo acreditar que depois de tudo o meu marido, meu príncipe, o homem da minha vida, esteja procurando outras mulheres.

Mas ao invés de ficar aqui cogitando tantas coisas, preciso pensar mesmo em como manter meu casamento, em como fazer dele um relacionamento feliz e duradouro, quero muito ter um filho com o Camilo.

Oh, Deus! Ajude-me a decidir o que fazer. Acredito que a greve de sexo foi boa até um momento, mas agora nem eu estou suportando essa abstinência. Acho que está na hora de retomar meu casamento, ter iniciativa e fazer o Camilo perceber de uma vez por todas que eu, apenas eu, sou a mulher da vida dele.

Todos vão me achar louca, mas vocês precisam se colocar no meu lugar. Ninguém viveu o que eu estou vivendo, tudo que vivi com esse homem. Sim, eu sei... Ele é temperamental, galinha, carente e com um ego inflado. Mas ele também é cuidadoso, amoroso, bom de cama e ele me salvou! Sim, o Camilo sempre achoa que eu o salvei, mas ele também me salvou.

Apesar de todos dizerem que eu era uma mulher bonita e atraente, nunca consegui enxergar isso em mim mesma. E foi com o Camilo que consegui perceber isso, aliás ele foi além, pois nunca senti que eu podia fazer diferença para alguém, nunca me senti uma pessoa boa. Ele me tirou dessa depressão e autopunição. Nunca me senti especial e quando ele apareceu na minha vida, foi exatamente isso que ele fez por mim, ele fez com que me sentisse especial e única.

Não quero ficar pensando em como serei julgada, não me importo com a opinião alheia. A única coisa que quero é resgatar o meu casamento e é exatamente isso o que vou fazer e o primeiro passo é acabar com essa greve de sexo.

E para isso não posso ficar parada aqui né? Volto para casa, preciso organizar tudo para essa noite. Ah, Camilo Lordelo, tudo voltará a ser como sempre deveria ter sido ou não me chamo Sara Matias Lordelo.

Quando chego em casa, percebo que não deveria preparar nada em especial, se quero surpreende-lo não posso dar indícios de que quero fazer algo especial. Sendo assim, foi cuidar de finalizar as encomendas para a loja e organizar os últimos tópicos dos treinamentos da equipe.

Camilo demora a chegar, mas já imagino a loucura que está na empresa, afinal o Obama foi reeleito e já sei bem como é quando tem esses acontecimentos mundiais.         

Quando ele chega, vai me dar um “oi” e diz que vai tomar banho. E é aí que tenho a ideia de ataca-lo no banho e fazê-lo ir a loucura. Assim faço e percebo por diversas vezes a cara de incredulidade dele, afinal nunca tinha assumido esse lado dominadora como fiz esta noite.

Sexo com Camilo é sempre maravilhoso, então dessa vez não seria diferente. Estava tão feliz com tudo aquilo que não resisti no final e disse:

- Boa noite, meu amor. Eu te amo!

***********************************************************

Oiiiii, gostaram do nosso capítulo bônus?? Esperamos que sim... Votem, comentem!!!

Próximo Capítulo: 23/11/2014

Sigilo EmocionalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora