Capítulo 78

598 47 12
                                    

Ao entrarem no chalé, Priscilla toma Natalie em seus braços e a leva para o quarto, onde a deita na cama com todo cuidado. Ela sobe na cama e se encaixa entre as pernas de Natalie, e fica a olhando nos olhos. Sem dizerem nada, pois elas se entendem somente se olhando. Natalie coloca a mão na nuca de Priscilla a trazendo para si, então elas começam um beijo terno, doce, onde expressam todo sentimento que sentem uma pela outra. Bem devagar Priscilla começa a despir Natalie, peça por peça, lhe beijando cada parte do corpo. Depois de deixa-la somente com as partes de baixo, ela se despe, ficando também do mesmo jeito. Ela volta e toma os lábios de Natalie em um beijo ardente, com desejo no olhar, vai até o lóbulo de sua orelha, onde morde com delicadeza, depois desce pelo seu pescoço onde lambe e morde seu ponto de pulso, em seguida deixando uma pequena chupada para não deixar marca. Volta e toma novamente seus lábios, mordendo a parte de baixo de seus lábios, em seguida dando uma pequena chupada seguida de mordida no queijo dela. Ela vira Natalie de bruços e desce dando beijos por suas costas, abrindo o sutiã, ela então torna a se virar de frente, tirando a peça e a jogando em algum lugar. Segue com sua trilha de beijos e pequenas chupadas pelo colo de Natalie, e com as mãos massageia seus seios, então toma um dos seios em sua boca, o sugando gostoso, passa a língua ao redor do bico de seu seio que já está durinho e dá uma pequena mordida, em seguida faz o mesmo com o outro seio. Priscilla desce pelo abdômen de Natalie com sua língua espalhando fogo por onde passa, então retira a parte debaixo da lingerie que ela ainda veste. Elas se olham e se beijam com paixão, o amor que sentem uma pela outra é tão lindo, só aumenta a cada dia mais. Priscilla segue seus carinhos, deixando um rastro de fogo por onde passa pelo corpo de Natalie que geme de prazer. Por fim já não aguentando mais, Priscilla chega a intimidade de sua esposa, passando sua língua de fora a fora. A deixando louca, então começa a chupas bem gostoso seu clitóris a levando a gemer alto, sem avisar ela coloca dois dedos dentro de sua intimidade num ritmo gostos de vai e vem, a fazendo se contorcer de prazer, levando Natalie a um orgasmo total. Priscilla sobe indo até os lábios de Natalie lhe dando um beijo apaixonado. Logo Natalie inverte as posições.

- Quero você de um jeito diferente hoje, quero que gozemos juntas amor, ao mesmo tempo. – diz Natalie a olhando com fogo nos olhos.

- Então vem pequena, não estou mais aguentando, me faça sua que eu te farei minha ao mesmo tempo. – fala Priscilla tomando os lábios de sua amada.

Natalie então segue com seus lábios até os seios de Priscilla onde os suga um de cada vez, dando pequenas mordidas, a deixando louca. Então ela encaixa sua intimidade na de Priscilla e juntas elas começam a se movimentarem, causando um atrito gostoso em suas intimidades, onde juntas elas chegam a um prazer inimaginável. Após, Natalie fica deitada sobre o peito de Priscilla, esperando recuperar o ritmo da respiração normal.

- Pequena, você se superou por completo, te amo. – diz Priscilla fazendo carinho no rosto de Natalie.

- Você fez isso tudo comigo, me faz ser cada vez melhor pra você, te amo tanto. – diz Natalie tomando os lábio de Priscilla em um beijo cheio de muitos sentimentos.

Elas então adormecem nos braços uma da outra, completamente satisfeitas pelo amor que acabaram de demonstrar uma pela outra. Esse amor que só cresce a cada dia mais. Quando o amor é verdadeiro, ele se propaga por completo. 

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now