33 - Provocações sobre a dose de amor diário

34 7 17
                                    

💙Oi, leitores incríveis do Wattapad!💙
😍Como vocês estão?😄
Hoje é sábado, é dia de crônica!
Para escrever essa em especial, eu tive que interromper um diálogo maravilhoso com um florzinha encantadora chamada Myhsaan💙
Girassol🌻, continue iluminando o mundo!
🌹Ficou um pouco longa mas acredito que gostarão!

💙Oi, leitores incríveis do Wattapad!💙😍Como vocês estão?😄Hoje é sábado, é dia de crônica!Para escrever essa em especial, eu tive que interromper um diálogo maravilhoso com um florzinha encantadora chamada Myhsaan💙Girassol🌻, continue iluminand...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

09 de Agosto de 2019

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

09 de Agosto de 2019

Provocações sobre a dose de amor diário

O súbito pensamento me veio à tona ao gravar um àudio. Uma mensagem de voz por assim dizer.

Em um perfeito questionamento, eu larguei o botão de gravação e abandonei a janela da mensagem.

Enfim, eu recorri as palavras para me esclarecer tal provocamento.

Eu estou aflita e ansiosa, pois é assim que eu me sinto quando uma nova pergunta surge.

Tal descontrole emocional, capaz de abalar todo o meu ser em segundos. Acabou de me fazer largar a troca de afetos eletrônicos apenas para voltar ao lugar onde eu sempre me encontro de fato. A escrita.

Perdoe-me querida, nova, doce e possível amiga. Contudo, se você um dia pretende manter uma amizade com uma autora/escritora precisará conviver com a ideia de que será abandonada de maneira repentina somente porque um novo questionamento pertubou a minha mente.

Os pensamentos vem disfarçados de corpos estranhos. Deformados.

Eu não sou geóloga como o Berti de The Big Theory mas quero conhecê-los. Em cada nova fascinante pedraria, há um segredo residindo aí, eu estou intrigada com o que isso poderá se tornar.

Eu me sinto preste a adentrar em uma escavação. Posso sentir a terra em minhas mãos. Agora, só me falta os instrumentos para seguir adiante.

Então, eu me desculpo por agir de forma impulsiva e desesperada. Talvez eu tenha sido mal educada. Porém, eu não posso perder isso.

V.A.P. - Vulnerável.Autêntica.PerspicazWhere stories live. Discover now