Capítulo 2

3.7K 326 103
                                    

As vezes parecia que a ficha não tinha caído sobre o fato de que tinha um ser humano crescendo dentro de si, mas sempre que Zayn precisava ir correndo ao banheiro para botar tudo pra fora, ele parecia se lembrar. Foi difícil se acostumar a idéia de não poder mais beber nada alcoólico por um tempo, mas esse não era seu maior sacrifício.

No momento o moreno estava deitado numa maca de exame, esperando sua obstetra para que pudessem realizar sua primeira ultrassom, onde verificariam se estava tudo correndo bem. Ele estava bastante nervoso e não queria estar ali sozinho, mas Louis tinha que trabalhar e ele não falou com Liam desde a sua fuga do restaurante.

Tudo vai correr bem, está tudo certo. Zayn mantinha dizendo a si mesmo.

E daí que ele estava ali sozinho? Ele podia fazer isso, já era de se esperar que ele não tivesse o apoio do outro pai do seu bebê, considerando que agora era seu ex-marido. O moreno batucava os dedos na perna quando a porta se abre, olhando em direção a mesma ele imediatamente é preenchido com surpresa, confusão e um pouquinho de alívio.

"O que você está fazendo aqui?" Sua pergunta sai de forma acusadora, e embora ele não quisesse soar dessa forma, ele não muda seu cenho franzido para Liam.

"Louis me ligou e disse que você estaria aqui." Seu ex-marido olha ao redor do consultório e se aproxima um pouco do moreno.

"Aquele idiota tem que aprender a não se meter no que não é da conta dele." Zayn reclama revirando os olhos. "O que você quer?" Ele cruza seus braços e observa Liam parar ao seu lado.

"Olha... Me desculpe pela forma que eu reagi no restaurante, foi tudo demais pra mim e eu precisava sair de lá rápido. É só que... Não era assim que eu imaginava a vinda do nosso primeiro filho, quero dizer, estando divorciados." Payne coloca as mãos nos bolsos da calça jeans e encolhe os ombros.

"Sim. E de quem é a culpa por isso mesmo?" Zayn se arrepende do que diz assim que repara no olhar quebrado que recebe do outro, mas não se desculpa. Ele não entendia o que estava acontecendo com seu humor ultimamente.

"Tá bom, eu não vim aqui para brigar por isso." Liam se afasta até se escorar ao lado da porta.

"E por que está aqui?" O moreno ainda estava em dúvida se queria Liam ali com ele ou não.

"Bom, é meu bebê também, não é? Eu quero estar envolvido nisso... Você não pode me negar fazer parte da gestação e da vida do meu filho."

Zayn sentiu vontade de mandar Liam ir pro inferno e lhe dizer que ele não podia exigir nada, mas ao mesmo tempo queria puxá-lo pela camisa e lhe beijar até que a saudade daqueles lábios nos seus morresse. Sério, ele não entendia esse lance dos hormônios estarem mexendo com seu humor.

"Ok... Eu poderia usar a ajuda de qualquer forma." Zayn responde e vira o rosto para a parede oposta à Liam.

Eles ficam em silêncio enquanto o moreno observa fotos e painéis nas paredes e Liam fica mexendo no celular, a médica estava demorando e eles não tinham muito o que conversar, mas Zayn estava ficando entediado e não conseguiu segurar sua língua.

"Então, como vai Sophia?" Ele observa Liam congelar enquanto digitava no telefone e depois levantar o olhar com uma expressão irritada.

"Você está realmente interessado ou só não pode ficar calado por alguns minutos?" Liam pergunta em um tom nada amigável e o moreno se senta na cama.

"Oh, acredite, eu estou realmente interessado em saber como está a vadia pela qual você decidiu jogar nosso casamento no lixo."

Payne guarda o celular no bolso antes de se aproximar e se inclinar na frente do outro.

Still Love You (Ziam Mayne)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora