Capítulo 9

1.6K 92 85
                                    

Fevereiro, 2018 – London, UK

Feeling things I've never felt
It's kinda hard for me to explain

Harry

Estava no aeroporto de Londres e me sentia moído. Apesar de a primeira classe ser muito confortável, não se comparava a minha cama em casa. Enviei uma mensagem para Kevin me buscar e ele apenas informou que estaria ocupado em um encontro. Minha mãe e Gemma não atenderam ao telefone então liguei para Summer pedindo a ela que me buscasse e ela prontamente informou que estaria lá em minutos. Eu estava jogado no lounge da companhia aérea sozinho, já que havia liberado John pelo resto daquela noite e ele resolveu por pedir um Uber para sua casa onde poderia pegar a filha a tempo de colocá-la na cama. Eu pensei que deveria ter feito o mesmo, mas como Sun já estava a caminho eu apenas aguardei. Meia hora depois uma mensagem informando que Summer me esperava na aérea de desembarque chegou e eu me levantei, seguindo pelo aeroporto até o local. Da escada rolante eu a vi. Usava uma calça jeans clara de cintura alta, com uma camiseta branca, assim como os caracteriscos all stars, com uma camisa maior que ela quadriculada preta e branca por cima. Tinha um coque mal feito no cabelo e um dos pés batia no ritmo da música que escutava em seus fones enquanto ela respondia a alguma mensagem.

Eu adorava como o estilo de Summer era completamente variável. Ela poderia estar completamente arrumada e maquiada em um dia e no seguinte estar vestindo camisas velhas seja qual fosse a ocasião. Os cabelos nunca estavam alinhados e os tênis quase nunca deixavam seus pés. Ela não usava maquiagem todos os dias, apenas quando sentia vontade e não importava o que as pessoas diriam. Apesar do corpo estar dentro de um determinado padrão – coisa que eu acho que fosse mais por genética do que algum cuidado que a garota poderia ter, por que comia todo tipo de besteira e o único exercício que fazia era correr, as vezes – Summer não estava nem ai para os padrões de como se vestir ou se portar como uma garota "deveria". Honestamente, eu acho que ela vestiria as minhas roupas e não veria problema naquilo. Eu adorava toda a forma como ela emanava sua própria liberdade e como não ligava sobre como as coisas deveriam ser e sim como queríamos que elas fossem. Eu me sentia livre para ser eu mesmo com ela e aquilo era precioso para mim.

Quando terminei de descer as escadas os olhos de Summer pousaram em mim, como se seu sentido aranha lhe tivesse avisado que eu estava chegando. Ela tentou conter um sorriso, mas apenas o deixou aparecer, largo e radiante, abrindo seus braços deixando claro que estava me recebendo. Alguns metros foram vencidos e eu me abaixei envolvendo sua cintura com meus braços a tirando do chão enquanto os dela passavam em volta do meu pescoço e seu rosto se enfiava na curva do mesmo. A sensação de tê-la respirando ali me causou arrepios que me fizeram sorrir.

- Senti sua falta – ela sussurrou como se fosse um segredo que ela queria me passar. E eu sorri como um bobo ao vê-la assumir aquilo já que os modos de Summer demonstrar afeto quase nunca envolviam dizer as palavras de maneira tão direta.

- Eu também senti a sua – respondi a sentindo apertar mais seus braços ao meu redor.

- Me coloque no chão, já estou com vertigem, Everest – ela brincou cutucando meu ombro e me fazendo rir enquanto a colocava no chão, cutucando sua cintura antes de solta-la.

- Muito engraçada – murmurei e ela riu. Ela me analisou por um momento com os olhos estreitos e eu arqueei a sobrancelha – O que foi? – questionei tocando meu próprio rosto e ela deu de ombros.

- Nada, vamos, Hollywood – ela começou a caminhar respondendo novamente outra mensagem e guardando seus fones nos bolsos.

- Vai me dar todos os apelidos possíveis agora? – questionei enquanto saiamos pela porta do aeroporto.

Can I be the one? [ Harry Styles ]Where stories live. Discover now