cinco

4.4K 272 25
                                    

Elise sorriu empolgada acompanhando o garoto,que ria também,os dois estavam de jaqueta,blusas finas por baixo contando com o calor que fazia na cidade,tinham sorvetes de creme na mão,os mesmos estavam derretendo por eles conversarem mais do que comerem.Erick obviamente era apaixonado por aquela garota,os olhos castanhos que se assemelhavam a um mel que fica guardado a muito tempo,mas tudo isso,passou rápido.

Elise abriu os olhos,e sem desejar deixou as lágrimas rolarem,suas pernas batendo freneticamente contra o chão,e suas mãos soando frio,ela esperou as cenas virem na sua cabeça.

E logo veio,como se dessem socos sob seu peito,seu coração doeu.

Erick entrou pela porta sob a maca portátil,com os tubos que permitiam sua respiração,e as feridas ainda abertas e sangrando,os olhos semi abertos e os batimentos fracos,ele estava morrendo aos poucos.

As lágrimas já desciam descontroladamente,o rosto vermelhos de Elise já era destaque em todo o hospital completamente branco. Seu rosto completamente molhado chamou a atenção de um dos médicos do hospital,o médico.

– Senhorita, está tudo bem?– Senhor Cullen se abaixou,como se estivesse falando com uma criança,Anny levantou um pouco o olhar,tentando respirar fundo,e falhando miseravelmente.

Ela coçou os olhos manhosa,sem ter a coragem de encarar o homem a sua frente.

– Eu-u não sei, moço – Obviamente ela estava se sentindo uma das crianças que ficavam na área infantil da sua antiga escola,mas Elise sempre fora assim quando entristecia,manhosa e infantil.

– Venha,eu vou te dar um pouco de água,e você me explica o que aconteceu,tudo bem pra você?–Ela apenas afirmou num balançar de cabeça,se levantando e seguindo Carlisle,ignorando os olhares de curiosidade que as pessoas dali lhe lançavam.

Elise sentiu algo se mexer na sua barriga,e provavelmente não era uma criança,seus lábios se contraíram e suas pernas tremeram levemente quando entraram na sala gelada,que duas pessoas se encontravam.

Jasper e Wilian.

Obviamente nenhum dos dois esperava ver a garota naquele estado,e antes mesmo deles tentarem aproximação,Carlisle fez um gesto com a mão impedindo que eles se aproximassem.

Elise apenas os lançaram um olhar triste,e os lançou um sorriso que tentava transmitir que tudo ficaria bem.

Obviamente os garotos não acreditaram.

Adentrando a sala médica,Carlisle se sentou a sua mesa pegando alguns papéis,e esperando que Elise se sentasse a sua frente.

– Então,Qual o seu nome?– Carlisle observou ela por alguns segundos,abaixando o olhar novamente para os papéis encima de sua mesa.

– Meu nome é Anny-Elise Bucchon. – Carlisle sorriu com o nome,e se lembrou que Rose havia dito uma coisa sobre ela e Jasper terem um tipo de conexão como a de Bella e Edward,ou até mais forte.

– Sou Carlisle,Carlisle Cullen.– Ele deu um de seus sorrisos calorosos ,que fez Elise se lembrar de Jasper. – Sou o pai adotivo do Jasper,Senhorita Elise.

Os dois sorriram,e Elise fungou,vendo que seu nariz estava entupido devido ao seu choro recente.Sentiu suas bochechas quentes,e imaginou que obviamente elas estariam exageradamente vermelhas naquele momento.

– Quer me dizer por que estava chorando?– Carlisle se ajeitou em sua cadeira,como se estivesse a se aconchegar para ouvir o que Elise tinha a dizer.

Ela suspirou,abaixando o olhar para sua mão e vendo uma pequena data,uma tatuagem que ela havia feito depois que Erick morreu,era em homenagem a ele.

– São…apenas lembranças,Doutor Carlisle. – Ela fechou os olhos, balançando a cabeça tentando afastar os má's pensamentos. – Lembranças ruins.

Ele esperou que ela continuasse.

– Bem,Doutor Cullen,tudo começou com a morte da minha mãe e….. – Elise o disse tudo,desde os acontecimentos passados até os atuais,contou sobre seu pai,as esposas que ele arrumava,e que ela tinha uma irmãzinha que não era de sua mãe.

Quando terminou,Elise conseguia respirar,aliviada,seus ombros estava normais,e suas costas relaxadas sobre o encosto da cadeira, enquanto Carlisle mantinha sua pose de doutor.

– O seu pai,alguma vez,já lhe levou em um Psicólogo?– a garota balançou a cabeça em negação,levando as mãos até o final do vestido,e os puxando levemente para baixo.

– Você costuma se abrir com alguém?você conta o que já aconteceu pra alguém que você confia?– Novamente Elise negou num balançar de cabeça,e limpou uma das lágrimas que caíram.

– Tudo bem ,eu vou te passar um Psicólogo,mas aqui no hospital de Forks não há um,então creio que terá que arranjar um em Seattle. – Carlisle escreveu na folha,e subiu o olhar para ver a garota.

– E eu recomendo que você tente conversar com alguém,eu estou aqui,e creio que você tenha feito amigos,não é bom guardar tudo isso.

Elise sorriu para ele,e Carlisle a retribuiu,Carlisle nesse momento lembrou de quando transformou Rosalie,o brilho nos olhos da loira agora estavam em Elise,de alguma forma as duas se pareciam.

– Obrigada,Doutor Cullen.

Ela se levantou,e Carlisle fez a mesma coisa,a acompanhando até a porta,onde estavam os meninos.

Jasper a transmitiu uma onda de paz,e Will se aproximou dela a abraçando forte,o abraço que ela retribuiu.

– Está tudo bem agora,Senhorita Bucchon. – Jasper pôs uma mão sobre o ombro da garota,que sorriu docemente,e pela primeira vez,jasper sentiu como era quando ele transmitia algo

A paz retornava para ele.

Demorei muito gente? Haha,desculpem!Tinha esquecido desse perfil de um jeito inacreditável,mas aí está mais um capítulo!❤️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Demorei muito gente? Haha,desculpem!
Tinha esquecido desse perfil de um jeito inacreditável,mas aí está mais um capítulo!❤️

Destino Inalterável→ J. HaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora