Aviso!

8.9K 420 15
                                    

Olá, meus leitores, tudo bom? Sei que devem estar decepcionados por essa atualização não ser o próximo capítulo! Mas estou aqui para avisar o motivos de não ter postado segunda: venho estudado muito! Irei fazer o enem esse final de semana e estou na reta final dos meus estudos, finalmente! Depois dessa semana terei tempo de sobra para me dedicar e postar muito mais para vocês!

Mas claro que não poderia deixar vocês sem nada até o termino dessa semana! Por isso irei postar amanhã e para compensar, um bônus também será postado!

E respondendo algumas perguntas que me fazem, ainda não sei a quantidade de capitulos, mas pelo que já escrevi e as ideias que me surgem, quase quarenta capítulos deverá ter. E sim, Uma Gota de Vinho será postado até o final, que aguarda uma grande surpresa!

É isso aí, minha lindas! Muito obrigada pelos comentários e votos (Como de praxe) e nos vemos amanhã com nossos dois casais!

Um grande beijo e uma ótima noite!

Carol! <3

PS: Irá ter uma atualização no meu outro livro que será lançado aqui no WattPad em 2015! "Misterioso Mafioso" , fiz uma surpresinha para ter um gostinho de quero mais!

Uma Gota De VinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora