71

20.5K 1.8K 111
                                    

Por Emile

.......

"Precisamos conversar, por favor querida.... Sinto sua falta".

Li a mensagem, minha garganta se fechou e antes que meu pai nota-se meu desconforto apaguei a mensagem de Manuela e guardei meu celular...

Apenas essa mensagem foi capaz de apagar todo sentimento de paz e alegria que eu estava sentindo, me mexo incomodada com aquela mensagem... O que ela quer dessa vez ?

Não faz muito tempo que meu pai a expulsou de casa, achei que após o episódio nos dias das mães ela sumiria para longe e nos esqueceria, mas vejo que estava enganada. Manuela não me esqueceu pelo visto, ela ainda insistia em entrar em contato, mandando insistentemente mensagens e ligando assim que vejo seu nome eu desligo ou apago suas mensagens sem lê-las, mas parece que mesmo deixando óbvio que não queria conversa, ela ainda persistia.

Uma forma simples de acabar com aquilo de fazer ela parar de me ligar, era bloquear seu número e acabar com isso, mas todas as vezes que eu vou na opção para bloquear , minha respiração falha e covardemente eu acabo não o fazendo.

Alguma coisa me impedi.

Talvez minha própria idiotice ou estúpidez mesmo.

Não consigo simplesmente fingir que ela morreu, ela infelizmente era minha mãe e estava querendo falar comigo.

Não disse isso a ninguém, tenho medo do que meus irmãos vão dizer ou pensar, principalmente meu pai, que apesar de não demonstrar ele estava triste com tudo o que aconteceu.

O que fez com Manuela.

Suspirei sem animação para nada, fingi minha felicidade naquele instante seria cruel já que não era ocasião para falsidade, virei-me para minha mãe Sarah que estava sorrindo abertamente com os olhos lacrimejados enquanto observava e tirava fotos de meu irmão se casando com Miranda, sentado ao seu lado estava Charles e em seu colo sua filhinha fofa Sofia observava encantada o momento em que Lorenzo irmão de Andréia declarava Miranda e Marlon marido e mulher.

__Agora seus putos podem se beijar.- declarou brincalhão

Miranda revirou os olhos sorrindo antes de meu irmão que sorria tanto quanto ela , puxa-la em seus braços e a beija-la.

Admito que apenas observar aquilo fez o pequeno caroço amargo em minha garganta se aliviar um pouco.

(.....)

Eu estava viajando em meus pensamentos, mesmo ao observar meus irmãos compartilharem sua própria bolha de felicidade, enquanto dançavam a primeira dança.

Sinto algo gelado tocar minha nuca, pulei assustada, virei-me para olhar quem foi o infeliz que me tocou com suas mãos geladas e vejo Andréia com uma expressão que eu considerava está me desafiando a dizer algo.

Só porque eu prezava minha vida resolvi deixar passar, apenas cruzei meus braços emburrada.

__Sim?

__Qual é dessa carinha ? Seu brinquedinho favorito foi roubado?.- perguntou curiosa enquanto bebericava seu suco de laranja que eu sabia estar batizado com uma das bebidas alcoólicas que ela surrupiou do armário de meu pai.

Eu sei porque eu estive sentada na mesma mesa que ela e sua amiga Joy e Nanda esconderam uma bolsa debaixo dela e desde a dança dos noivos elas pegaram discretamente umas das caríssimas garrafas de vodka de meu pai abria e misturava com o suco. Apesar de fazerem isso na maior descrição, uma Nanda bêbada já estava começando a dar muito na cara com seu entusiasmo exagerado enquanto sorria e falava animadamente com Amanda.

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora