Capítulo 1

68.6K 2.4K 409
                                    

Pessoal!!! não sei se viram mas a finc deu uma bugada. Por isso, tive que fazer muita coisa pra ela continuar aqui na plataforma. Então assim, quero dizer que sempre deixei claro que eu sou super ocupada. E tenho alguns problemas de saúde que só complicam, enfim. Eu quero dizer que ler eu lia, dava sempre uma rápida verificada. Porém, como todos viam, sairam uns erros até demais idiotas e por isso com a sequência do bugue eu vim aqui e ajeitei muita coisa. No entanto, se caso acontecer de vocês verem um erro ou outro, me avisem. Mesmo dando a maior atenção para essa fanfic no momento, algumas coisas podem sair da minha vista. E, é... isso! Ah, eu acrescentei umas coisas pra ter mais compatibilidade com a história e uma melhor experiência.

Vamos tentar alcançar os 500 mil views que essa fanfic tinha atingido e que agora se foram por causa do bugue.

Não sou alguém que pede comentários ou coisa assim, mas se gostarem façam isso e votem. Ajuda muito com a visibilidade.

Vou tentar ser um pouco mais social. Apesar de não praticar muito isso na vida real. Cometem. Vou sempre dar uma olhada e responder sempre os mais relevante e claro os mais "legais". Não vou deixar rede social. No momento estou morando num lugar que a internet não é lá essas coisas... peço paciência também. Vou sempre atualizar quando puder.

E se essa é sua primeira vez aqui... seja bem vindo!!!!! E espero que goste de " my favorite girl" minha garota favorita.

      E se quiserem saber, sim. Tive ideia para esse nome em cima da música do Justin Bieber, um de muitos cantores que tenho apreço.

         PS: Obrigado por tudo isso!

Lauren Jauregui pov

- Você deveria apanhar mais sua anormal do caralho - escuto a voz do idiota que se diz melhor que eu: Trevis. Ele estava cercado por mais três garotos, que já bem os conheço. São aqueles que fazem da minha vida um inferno junto a Trevis Hassan. - Vamos pessoal! a deixem ai. Espero que morra, Lauren Jauregui. Você é a porra de uma nada para esse mundo. A porra de uma anormal.

Assim sinto meu corpo ser jogo ao chão, próximo a caixas de papelão e restos de coisas que já foram utilizáveis antes. Os vejos seguir rumo à saída do local, me deixando jogada de maneira qualquer no meio do lixo. Então, olho para cima sentindo uma dor terrivelmente inexplicável sobre mim. Minha cabeça dói,meu corpo dói...

Tudo dói.

- Ai, droga! - resmunguei ao me inclinar para me sentar.

Olhei em volta, e não havia mais sinal dos idiotas. Eles me deixaram pra morrer. Eles se livraram de mim na porcaria de uma lixeira.

Lugar que sempre ousam afirmar ser o meu lugar. Como se eles fossem melhor que eu...

Dessa vez eles pegaram pesado demais - é oque penso.

Dveria dizer que já estou acostumada com toda a situação. Mas, a verdade é, que ninguém se acostumar a ser o saco de pancadas dos valentões da escola. Ninguém sã diria ou afirmaria que era tudo bem ser odiado a esse nível. Não acho possível um ser humano se desprezar tanto, não ao nível de seus agressores. Ainda mais sem motivo plausível. Não há um real motivo. Ao menos era oque eu acreditava.

Merda!

Há uma porcentagem de 0,0% de eu estar somente sentido dores remotas. Dores que possivelmente meu cérebro cogita em meu subconsciente. Mas não. Dessa vez não. Há algo aqui. Essa ardência por dentro, a queimação... eles quebraram alguma parte de mim.

E não é o psicológico, esse já é uma merda desde... faz tempo tempo...

Eu estou morrendo? Que dor horrível! - pensei novamente ao me inclinar um pouco mais.

Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora