Lauren jauregui pov
Dois dias depois...
Camila, a minha vizinha, certamente era garota mais bonita que já tinha avistado por toda Miami. Jamais havia presenciado tamanha perfeição em minha vida. Tudo nela era atraente. Acreditava que já não havia nada nela que eu não tivesse reparado. Por esse motivo, era certa sobre sua beleza e todo o resto que acompanhava sua majestosa estrutura.
Observa-la, de fato, era o meu mais novo e preferido hobby. Era tudo oque podia ter. E, já havia aceitado sem esperneio a situação. Entretanto, era óbvio que desejava coisas, que até mesmo surpreendiam a mim mesma, quando o assunto era Camila. Era um tanto quanto doentio observá-la enquanto ela só estudava em cima de sua cama ou fazia qualquer coisa boba em seu quarto. Sabia disso. Contudo, eu fiz assim mesmo. Porque? Bem, não havia resposta exata para a pergunta que já tinha feito a mim mesma. Mas, nos últimos dias, senti que precisava fazê-lo com urgência. Vinha sendo como um compromisso inadiável que eu não tinha forças para retorcer. E acredite: Muitas foram as vezes que trabalhei para fazer o contrário dos meus desejos. Entretanto, em todas as vezes que tive conhecimento que ela estava em seu quarto, não consegui resistir a vontade de me manter próximo a minha janela.
"O quê eu estou fazendo?" Foi oque me perguntei, ao estar parada sobre o parapeito da minha janela enquanto a observava, uma vez mais.
Um sorriso involuntário se pôs sobre meus lábios, mas ele não durou muito quando percebi que Camila se movia sobre sua cama, dando indícios que sua atenção viria até mim. Com isso, acabei me abaixando no chão, da maneira mais rápida que pude e no segundo seguinte me arrependi do meu próprio movimento.
A dor me atingiu em cheio, oque me fez gruninhar de dor.
Neguei e suspirei em meio a um lamento sofrido.
- Hassan, seu maldito idiota.
(...)
Horas mais tarde me vi entediada o suficiente para sair de dentro de casa, onde não havia ninguém além de mim. Meus pais haviam ido trabalhar. E eu, como nada muito relevante tinha para fazer, me vi à procura de algo para me distrair. Com a ideia em mente, me vi com as muletas que, por causa de mais cedo, me foram necessárias para seguir até o balançado de dois lugares em frente a minha casa, onde me sentei em um dos dois lugares vagos, descida a ler o livro que comigo havia trago. Ler sempre me ajudava a não querer usar eletrônico. Além disso, Julia Quinn era uma ótima autora. Sabia que ela poderia me desentediar naquela tarde. Assim, decidida a ler um de seus romances, abri o livro e dei início a minha leitura.
Li de algumas páginas de: "o conde enfeitiçado". E, por um longo e demorado tempo, me perdi na trama até o momento em que algo ou melhor, o barulho de um carro e de pessoas me chamaram a atenção.
De repente, vi um dos dois carros da casa ao lado estacionar em frente a casa. Deles vi sairem: Camila e o irmão: Que descobrir se chamar Cameron. Eles estavam vestidos de calça jeans, ele de tênis e ela de bota de cano alto. Ele usava uma camisa branca e por cima uma jaqueta de time, Camila usava uma blusa de manga longa na cor amarela, com um detalhe em branco sobre o busto, ela estava de cabelos soltos e eles estavam lisos ao vento. Depois disso, logo quando os dois saíram do carro, vi a mais nova deles correr ao seu encontro. E afim de que não me vissem futricando suas vidas, voltei meus olhos ao livro, entretanto minha atenção pertencia aos três logo ao longe.
- Então, me conte como foi lá? - Empolgada perguntou a garota mais nova, que sabia se chamar Sophia.
Eu estava perto o suficiente para ouvi-los, e mesmo que a cerca e os pequenos arranjos nos separassem, ainda sim, havia uma boa visão deles, se desejasse espiá-los.
![](https://img.wattpad.com/cover/206278985-288-k586466.jpg)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃO
FanfictionManter um segredo a sete chaves nunca foi um problema para Lauren. Afinal, quem em sã consciência a amaria?( Ao menos é oque se passava em sua mente).Porém, oque ela não sabe é que: "o destino prega peças". Talvez, Lauren só precisasse ser menos tí...