Lauren Jauregui pov.
Dia seguinte...
AA manhã se iniciou após meus pais me chamarem cedo para levantar. O motivo a mim não haviam sido falado. Mas me levantei da cama e após algum intervalo de tempo, tomei coragem para ir iniciar minha higiene matinal. Logo em seguida ao meu banho, me vesti e me perfumei e quanto sai do meu quarto a caminho da escadaria que me levaria ao andar de baixo, vi do topo da escada, Taylor sentada sobre o sofá da sala de estar. Ela sorria enquanto conversava com nossos tios.
Me vi parada os observando supressa. Ela falava tão animadamente com nossos tios que sequer havia se dado conta da minha presença. Fiquei por algum tempo paralisada e desacreditada. Fazia mais de dois anos que não a via pessoalmente. E, agora ela estava verdadeiramente na minha presença.
— Lauren! — Pude ouvir a voz de minha mãe. Oque me ajudou a voltar a realidade e perceber que minha irmã realmente estava ali. Mas ela não estava sozinha, havia mais uma pessoa ao seu lado no sofá. Uma garota. Uma garota que aparentava ter a minha idade ou próximo a isso.
— Vejo que meu pequeno milagre já não é tão pequenininha. — Pronunciou-se Taylor, me fazendo reversar a atenção entre ela e a desconhecida.
— Desça, querida! Estamos esperando você a muito tempo. — Exclamou meu pai, com alegria.
E mesmo que estivesse quase que petrificada no lugar, me esforcei para descer a escadaria.
— Você está tão crescida. Tão alta quando eu. — Taylor disse, após se levantar do sofá e se encaminhar em minha direção. Ela veio até mim, me olhou sorrindo alegremente e se pois a me analisar com curiosidade — Louis, venha aqui! Lauren está acordada. Venha conhecê-la!
Ela chamou por ele, que não estava na sala, mas o vi sair de onde sabia ser a cozinha.
Ele era bastante incorporado. Tinha os cabelos negros em um topete, olhos verdes e a pele era tão alva quanto a minha.
— Essa é Lauren, minha irmã caçula.
— É um prazer conhecê-la pessoalmente, Lauren. — Ele me saudou, e esticou a mão em direção.
— O prazer é todo meu. — Disse, e alcancei sua mão.
Ele sorriu, mas parecia envergonhado. Soltamos nossas mãos e o vi se posicionar ao lado de minha irmã, que chamava a garota que vi junto a ela no sofá.
A garota se encaminhou para próximo de nós, não me observou diretamente mas se fez presente em minha frente.
— Lauren, Louis teve que trazer a irmã dele por motivos de família. Quero que conheça a irmã caçula de Louis, está é Lana... — Taylor a apresentou.
A garota em si era bastante bonita.
Obviamente por ser uma garota era menos máscula que o irmão. No entanto, suas diferenças de tamanho e massa corporal não eram as únicas coisas a diferenciá-los. Ao vê-la sorrir, mesmo que timidamente, reparei nas covinhas, os cabelos dela eram muito mais negros e ela era um pouco bronzeada, mas não parecia que era um bronzeado natural, parecia aqueles que pegamos na praia em um dia de sol.
— É... é, Oi?!— Disse a ela.
— Sua irmã me falou muito de você. — Me comentou a garota.
E eu sem saber oque exatamente dizer, somente balancei a cabeça em entendimento.
— Queria poder te abraçar bem forte agora mas por enquanto vou me contentar em somente te abraçar com delicadeza. — Taylor minuciou antes de vim até mim e me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃO
FanfictionManter um segredo a sete chaves nunca foi um problema para Lauren. Afinal, quem em sã consciência a amaria?( Ao menos é oque se passava em sua mente).Porém, oque ela não sabe é que: "o destino prega peças". Talvez, Lauren só precisasse ser menos tí...