Capítulo 13

22.4K 1.6K 20
                                    

Lauren jauregui pov.

Segunda de manhã...

Com o soar do despertador, fui acordada. As cobertas foram retiradas de cima de meu corpo a contra gosto. Não que não fosse matinal, só não era um bom motivo o aparelho me despertar para um novo dia. Havia um motivo nada significativo para mim. Era o dia que eu iria para escola novamente.

Trevis Hassan, era tudo que vinha em minha cabeça. Claro, tinha Austin, Cody e Mathew, mas eles não me causavam tanto medo como o Hassan. Trevis era o mostro mais perigoso de todos os meus malditos pesadelos. Seus lacaios me davam medo também, mas jamais chegariam ao nível dele. Meu corpo tremeu só de imaginar o cenário aonde eu era recebida por eles na porta de entrada do colégio. Não queria que fosse assim. Mas como o mundo amava ferrar comigo, a porcentagem era 100% de tudo acontecer verdadeiramente.

Queria ter um dia normal naquele lugar, queria poder sair normalmente sem precisar me esforçar para não chamar atenção ou esbarrar com aqueles idiotas, que sempre me aprontavam uma quando podiam. Mas nem tudo é do jeito que queríamos. Por isso me levantei, segui até o banheiro e fiz minha higiene matinal lentamente. Eu tinha tempo, tinha muito tempo. Coloquei um bom horário para o despertador fazer seu trabalho, assim eu teria tempo para tentar me preparar mentalmente. De banho tomado, sai do banheiro e me vesti. Calçei meus tênis e peguei a mochila com meus pertences. Meu celular ainda estava desligado, não tinha a intenção de ligá-lo, não queria ver mensagens de Cameron e muito de Camila mas o peguei assim mesmo. Ao chegar no andar debaixo, segui até a mesa de jantar. Minha mãe estava na mesa tomando o café da manhã enquanto seus olhos pairavam o Tablet que estava em uma das mãos. Desejei bom dia a ela e ela me respondeu. Me sentei e iniciei meu café.

— Nada de esforço por hoje — Disse ela desviando os olhos para mim. — Olhei as suas notas online e elas estão em perfeito estado, mas educação física nem tanto. Por isso já entrei em contato com sua professora. Ela me repassou que você não frequentou nenhuma aula prática bimestre passado, e o combinado era você ao menos ir. Você sabe que não precisa participar inteiramente da aula. — Seus olhos estavam intimidadores — Sei que não gosta, no entanto, é necessário, Lauren.

— Sim, senhora.

Comemos mais um pouco, em silêncio. Os únicos barulhos escutado eram os das louças que usávamos para fazer o desejum, até meu pai aparecer em nossa visita e fazer oque ela fazia de melhor pela manhã.

— Então está ansiosa, querida? — Me perguntou ele, ao se sentar na cadeira na ponta da mesa.

— Ôh! O senhor não imagina o quanto — Disse usado de ironia. Sorri para que não se tocassem nisso.

Um pouco mais de tempo depois, estava saindo de casa. Não ia esperar por Cameron. Não queria que fosse visto comigo. Se fosse, provavelmente ia perder qualquer chance de ser alguém social por lá. E preferia preservar a imagem dele, andar comigo não seria bom.

A caminho da escola sentia meu corpo dá leves espasmos. A todo segundo algo alertava que eu deveria voltar para casa. Suspirei profundamente por diversas vezes e me obriguei a manter a calma. Minhas mãos tremiam. Meu coração estava descompassado. Eu sentia um frio na barriga e uma agonia no torço. Ansiedade e nervosismo comandavam meus movimentos. Entretanto, eu segui o caminho para a porcaria da escola. Uns vinte minutos depois, me encontrava estacionando o carro em uma vaga que sabia ser muito distante de onde Hassan costumava manter o carro dele. Quando percebi aonde estava, minhas mãos soaram e minhas pernas bambas ficaram.

Ainda dentro do carro, tive a oportunidade de chegar todo o perímetro. Avistei rostos muito já vistos por mim. Olhavam meu carro, provavelmente por nunca terem o visto. Percebi a curiosidade na afeição de muitos, sabia que se perguntavam quem estava dentro do veículo. E por esse motivo, agradecia que os vidros fossem tão escuros quanto a cor do carro. Eles não me viam mas eu via cada um deles.

Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora