Capítulo 20

27.1K 1.6K 124
                                    

Lauren Jauregui Pov

Que beleza! Tudo estava a mil maravilhas. Já havia ido até a nova casa de minha irmã e tinha adorado tudo por lá, principalmente o quarto que haviam me prometido na casa. Taylor estava radiante com a ideia de poder passar alguns finais de semana comigo e tinha me apresentado seus planos para o nosso verão juntas. Tinha voltado para casa e encontrado minha mãe preparando alguns cupcake que eram uma das suas especiarias. E estava super animada com a ideia de tê-la em casa após tirar suas férias. Havia dois dias que ela tinha nos informado sobre sua decisão de ficar algum tempo em casa. Meu pai havia viajado pela madrugada para Manhattan a negócios. E se desci tudo certo voltaria em menos de três dias. Estava feliz pelo percurso e me sentia alegre por ter tantas pessoas boas ao meu redor. Ter minha irmã moram na mesma cidade que eu, estava me deixando eufórica, mais ainda sabendo que logo ela me tornaria tia de bebês que seriam muito amados. Durante a semana que passou, também havia ido acompanhar minha irmã e meu cunhado na consulta dos bebês, e ouvir o coração dos dois dentro dela, tinha me feito chorar. Saber que eu iria ser tia em pouco menos de um ano estava me deixando extremamente feliz. Estava me fazendo sentir que  realmente estava tendo uma família, não que eu não pensasse ou sentisse isso antes, longe disso, eu só sentia que minha família estava ficando cada vez mais completa.

O dia mais feliz dessa semana, depois da ultrassom de Taylor, tinha sido ver Camila dando um fora no Mahone. Era para ser algo simples, mas Cody fez questão de chamar atenção para a cena. Então foi uma cena com espectadores até demais. Era ridículo perceber que eles gostavam de ridularizar uns aos outros. Não sei se para eles era somente uma piada interna ou se eles queriam mostrar que Camila era quem estava saindo perdendo, mas conhecedora muito do sentimento de vergonha, percebi que Mahone havia odiado oque o amigo havia feito.

E enquanto as coisas enfim terminando entre Camila e Austin, entre eu ela estavam se encaminhando. Camila e eu havíamos trocados mais beijos do que poderia contar, estávamos mais próximas e mais ligadas uma a outra. Tínhamos passados a maioria dos fins de noite juntas, após ela chegar de seu compromisso de todas as tardes. Eu e ela vínhamos tenho muito jeito para fazer as coisas darem certo. Claro, que ainda vinha a evitando na escola propositalmente. Tinha as aulas que nos encontrávamos, obviamente, mas, eu estava me saindo bem em mantê-la a salvo dos olhos de Hassan. E principalmente  dos de Mahone, a quem sabia que poderia me questionar sobre Camila está não próxima a mim.

E enquanto eu aproveitava para ter um romance com a irmã do meu melhor amigo, ele aproveitava para ter encontros com Perrie Edwards, a garota da natação. Cameron mostrou-se super animado com a garota. Vinha por dias me contando o quão legal ela era. Eu estava feliz por ele ter encontrado alguém com quem pudesse compartilhar sentimentos.

- Então, quando vi eu já estava lá beijando ela - Cameron terminou de narrar como havia sido o primeiro beijo dele com Perrie Edwards . - E ela beija bem para caramba.

- Olha só quem está apaixonadinho

Ele me olhou e negou com a cabeça.

- Acho que apaixonado é uma palavra muito forte. Mas eu gosto bastante dela.

- Isso pode ser. Ou pode ser que você é bundão para admitir.

- Deixa de ser idiota sua idiota - Disse ele, empurrando com os ombros - Ela é legal, mas eu não sei se vai pra frente. As vezes sinto que não é isso, sinto que tá alguma coisa errada.

O observei sem entender seu sentido e por ele ter usado as mesma palavras que Camila.

- Que engraçado! Sua irmã disse isso uma vez, não assim, mas ela me chamou de idiota duas vezes na mesma frase, acho que isso é de família - Constatei,  e  sorri pela semelhança entre dois. - E sobre não está tão na dela, oque há de errado pra pensar assim?

Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora