Camila Cabello Pov
- Você...você está tão linda...,muito linda. - Ouvi Lauren dizer nervosamente, ao passo que avistei flores em suas mãos.
Lauren vestia uma camisa preta sem estampa, por cima uma jaqueta( que eu sabia ser do meu irmã), uma calça jeans preta e nos pés um vans de cano baixo também preto. Totalmente Black. Além disso, não pude deixar de ficar surpresa ao reparar que ela usava jeans, mais que isso, era impossível não notar que ela também usava maquiagem. A quantidade em si, era claramente básica, quase nulo. Contudo, qualquer um que a conhecesse sabia distinguir que ela não tinha seu tom natural de pele naquele momento.
Lauren estava incrível.
Suspirei surpreendida e muito satisfeita com sua aparência.
Observei meu irmão, que sorriu e deu de ombros. Ele sabia que somente ao olhá-lo, eu o acusava: "você fez isso". E ele deixa claro que: "sim".
Fui até Lauren. E ela rapidamente pois um das mãos no bolso da jaqueta ao me esticar as flores, podia jurar que vi o pequeno buquê tremer por alguns segundos.
- São pra você, Camz - Disse Lauren ao me entregar as flores.
- Obrigado, Lo! - Agradeci, e me inclinei para beijá-la nos lábios. E Lauren me beijou um pouco acanhada, provavelmente por causa de Cameron.
Via os olhos dela desviarem dos meus a todo o segundo. Visivelmente estava nervosa. Era fofo, mas eu precisava deixá-la mais a vontade. Não sabia ao certo o que fazer, por isso, somente tentei relaxa-lá a beijando novamente. Um beijo calmo e totalmente inocente.
Em um momento menos tenso, da parte dela, peguei as flores e disse que iria na cozinha deixá-las em uma jarra com água para que pudéssemos ir logo, mas Cameron me impediu.
- Deixa comigo! eu coloco no vaso com água e deixo no seu quarto. - Se prontificou, me impedindo de fazer o que pretendia. - prometo que quando chegar, elas estarão sã e salvas.
O fitei desconfiada.
- Ta legal! - Disse a ele, e me virei para Lauren. - Hey, podemos ir?
- Oh,sim! claro que sim. - Concordou Lauren, e esticou a mão para pegar na minha.
- Traz ela as dez, Jauregui. E estou de olho... - Alertou meu irmão - cuidado onde põe a mão. Você pode ficar sem elas...
Revirei os olhos e puxei Lauren para fora.
Lauren e eu caminhamos até o carro dela. Ela fez questão de abrir a porta do passageiro para mim antes de ir até a entrada do motorista.
- Coloque o sinto, Camz- A ouvi dizer.
- Então, aonde vamos? - Perguntei ao adaptar o sinto de segurança.
- Você esta tão linda, Camz. - Ouço sua voz sair tímida ao me elogiar,
A observei e a vi desviar os olhos. Havia algo ali.
- E você está mudando de assunto, Lo... - Afirmo sorrindo amplamente.
Você está mais que linda Lauren. Você mais que incrível.
- E como foi o seu dia hoje? - Perguntou ela.
- Você continua tentando mudar de assunto...?
- Nem reparei... mas respondendo sua pergunta, é segredo. Desculpa, Camz
- Não acredito. - Desacreditada, passei a observar o percurso que fazíamos.
- Não se preocupe, Camz. Você vai gostar. Tive uma ajudinha especial e sei que você vai gostar. Prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃO
FanfictionManter um segredo a sete chaves nunca foi um problema para Lauren. Afinal, quem em sã consciência a amaria?( Ao menos é oque se passava em sua mente).Porém, oque ela não sabe é que: "o destino prega peças". Talvez, Lauren só precisasse ser menos tí...