04° Reinado: Imersão

9.6K 1.1K 4.2K
                                    

Em Overlord mais cedo ou mais tarde, você precisa escolher um lado.

Contaremos com este capítulo, e a introdução irá até o dia do Príncipe, o aniversário de Jungkook. Depois disso, se inicia a SEGUNDA FASE.

MAIS IMPORTANTE: Overlord não tem a intenção de ser a receita do amor perfeito, e vocês notarão isso

No entanto contará com personagens de personalidade forte, (se eu tiver capacidade de desenvolver) suspense, terror e ação.

Caso não estejam lembrando de muita coisa, sugiro uma leitura dinâmica, daquelas bem rápidas nos capítulos anteriores. Vamos ver se dessa vez finalmente vou conseguir

Tenho um roteiro pronto; mas sempre mantenham em mente esses avisos acima. Boa leitura, Bom recomeço!

•○●■□▪

imersão

substantivo feminino

1. ato ou efeito de imergir(-se); imergência, submersão.

2. ASTRONOMIA momento do desaparecimento de um astro, ao ser ocultado por outro.

|||

Na saída foram ao estábulo, acompanhados de Seokjin, para visitar o cavalo preto selvagem, tão afeiçoado ao filho do Rei — Ele parece melhor agora. — disse o professor.

— Sim... Graças a você, certo? Não é, Hanu? — Jungkook pergunta, e recebeu apenas silêncio e uma expressão neutra do outro.

Quando saíram dali, professor se encolheu, sentindo o vento frio da noite que começar a surgir. — Preciso ir agora. — falou, olhando para o céu.

— Por que você não fica? Coma aqui hoje — o mais novo oferece, mas o professor negou, dando um sorriso leve e inclinando a cabeça.

— Está tarde e frio, deixaremos para outro dia, Alteza — ele disse. Poderia parecer uma desculpa ou uma recusa educada, mas vindo dele na verdade realmente parecia que ele apenas deixaria para uma próxima oportunidade.

Jeon sorriu minimamente, de forma educada, em seguida, retirou a própria capa, passando pelos ombros do mais velho, depois de pedir licença, a ajeitando em seu corpo.

— Bom... A noite só vai ficar mais fria. Te acompanho até o caminho de saída — murmurou, erguendo minimamente as sobrancelhas, esperando a resposta do outro, que inclinou a cabeça parecendo pensativo sobre o gesto, assentindo de leve. Se despediu dos outros, andando ao lado do Príncipe. O vento frio soprava, anunciando a chegada da noite, assoviando entre as copas alta das árvores que cercavam todo o palácio real. Jungkook suspirou, antes de começar a falar. — Eu te disse que eu vejo certas coisas. No escuro, fora da vista dos outros, engatinhando, correndo. Acha loucura ouvir algo assim?

O professor ergueu uma sobrancelha, parecendo pensar.

— Se alguém jura dizendo que viu, não seria mais loucura negar? A humanidade é pequena demais, diante do universo. E podem existir milhares de outras realidades, paralelas à esta. — foi o que disse. O Príncipe não queria deixar de lado tudo aquilo, precisava contar todo o resto, afinal o professor era a primeira pessoa a não rir, ou negar veementemente tudo aquilo que ele certamente via, há anos.

— Mas enquanto todos ao meu redor negam, eu sinto que estou lentamente enlouquecendo. Ás vezes é em tudo que consigo pensar, outras perco o sono por dias. A verdade é que estou sempre assustado, esperando a hora em que vão finalmente me pegar. — sussurrou o final, e o professor parou aos poucos de andar, assim como ele. — A hora em que isso vai me encurralar.

[CONCLUÍDA] Overlord|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora