Capitulo 26

25.8K 1.6K 416
                                    

Pov Lauren Jauregui

— Tem um motivo pra eles me baterem — Afirmei.

— Você ser estudiosa não é motivo, Lauren. Ele é um babaca. Não só ele como os outros amigos dele. Eu preciso saber quem é ele e quem são os outros.—  Disse ela, com uma voz decidida.

Balancei a cabeça.

— Não faz mais diferença, Camz. Já foi. — uso da minha maior despreocupação e dou de ombros.

— Claro que faz. Eu posso muito bem dar uma surra ou quem sabe, Cameron pode fazer isso junto com os amigos barra pesada dele de San Diego. Mesmo que eu não gostei daqueles impérios.

— Se é assim, não é mais necessário. Porquê seu irmão já fez isso. — Falei e a vi me olhar surpresa e confusa — Bem, tecnicamente... ele bateu em dois dos amigos dele. Então...

Se calou, parecia pensar sobre oque eu tinha falado.

— O tal do Hussey e o outro... Simpson?— Quis saber, e ao confirmar seu rosto mudou completamente de expressão. — Eles são amigos do Austin. Austin está metido nisso também?

— É, mãos menos isso.

— Como assim "mais ou menos"?

— Hey, calma ai! Não é bem Austin, quero dizer, ele sempre está lá fazendo as coisas ou rindo. Mas não é ele, é o outro. O Trevis Hassan.

Ela riu, mas não era um sorriso comum.

— Que ótimo!  Agora tudo oque importa é que, eu vou matar qualquer um deles. Não me importo de ir para cadeia se fizer isso com minhas próprias mãos. Eu vou só matar cada um deles. — Afirmou em tom sóbrio.

Quis sorrir, sabia que ela não tinha força adequada contra um, imagine quatro?

— Esse não é ponto agora. Ainda não falamos do motivo deles fazerem isso comigo...

Ela balançou a cabeça indignada.

— Para mim não importa o porquê, Lauren. — impôs suspirando ainda irritada — Ninguém tem o direito de sair por ai batendo nos outros. Se querem bater em alguma coisa é só ir para uma academia pra socar a porcaria de um saco de areia.

Puta merda! bonita até com o capeta no coro.

— Talvez, eu tenha...?

O nervosismo voltou com força.

— Oque? Você é estudiosa... uma nerd. E se esse é motivo por eles baterem em você, isso não é motivo.

— É, tem isso também. Mas o principal não é isso.

Oh, droga!

Caramba! Eu nunca me preocupei tanto em como uma pessoa reagiria com minha diferença.

Nunca temi tanto a reação de alguém.

Camila é diferente de todas as garotas que já vi. Mas isso não quer dizer que ela pode aceite bem minha diferença. E se ela me olhasse com nojo e repulsa?ou se ela me dissesse coisas horríveis e depois de me humilhar ela batesse na minha cara? Eai sim, ela virasse as costas para ir embora, me deixando na merda?!

Não posso pensar muito, preciso fazer.

Não importa agora, não importa como vai ser... eu só preciso ser verdadeira e justa com ela. Eu tenho que ser corajosa ao menos uma vez na minha vida.

E eu vou ser.

— Amor, não tenha medo. Eu estou aqui e não vou sair do seu lado, juro... eu prometo.— Camila se apressou para dizer ao se assentar corretamente ao meu lado.

Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora