Capítulo 27

26.3K 1.4K 35
                                    

Lauren Jauregui Pov

Dia seguinte...

— Lo, você acha que sua irmã iria achar ruim se eu fosse com você para ajudar?

Hoje era o dia do Baby-chá de Taylor.

E eu esta preste a sair de casa para ir ajudar no que me fosse pedido. Já havíamos deixado uma grande parte organizada a uns dias atrás. Bebidas e comidas estariam sendo entregues conforme o horário que havíamos pedido para entregar. Achamos uma especialista em decoração para a ocasião e junto uma pequena equipe para ajudá-la. Tínhamos deixado a parte de trás da casa dela bem preparada e já tínhamos principalmente organizado as lembrancinhas que iriam se entregues ao convidados. Eu iria mais para estar por perto na verdade. Taylor tinha tudo sobre controle.

Meus pais haviam saído de casa bem mais cedo, afim de se organizar a ponto de ficarem livre para ajudar minha irmã no que fosse necessário. Minha mãe estava encarregada de fazer algumas coisas com Taylor e meu pai estava com o dever de buscar algumas encomendas.

Minha namorada tinha adentrado minha casa a pouquíssimo tempo. Enquanto eu estava terminando meu café. Ela arrumava uma mochila com coisas minhas e dela para caso fôssemos ficar muito tempo por lá. Camila gosta de está sempre preparada. Ela odeia se sentir grudenta por conta do calor.

Camila estava vestida com um shortinho jeans branco e uma camisa na cor pêssego sem manjas e sem detalhes, seus cabelos estavam preços em um rabo de cavalo e ela estava linda como sempre, obviamente.

Se tem uma coisa que ela é isso, é ser linda sem precisa fazer qualquer esforço.

— Ela vai não se encomendar. Vai ser bom caso algo sai do controle.

Ela sorriu e continuou na organização da mochila.

— Ótimo. — Vi seu rosto frazina, ela mexeu e remexeu na mochila e me olhou — Esqueci a carteira em casa. Vou ir lá buscar e avisar meu pai que vou com você, esta bem?

Concordei e avistei ela saindo de casa. Terminei minha refeição. Limpei minha bagunça e subi para escovar o dentes e nada da minha namorada. Ainda era cedo. Eu não precisa me preocupar tanto com o horário por isso não liguei para a demora dela.

— Desculpa pela demora, amor. Dinah me ligou enquanto eu procurava a minha carteira. Aí me enrolei toda. Mas descobrir que Normani vai ser a dançarina principal na nossa apresentação. — Disse ela toda animada.

— Fico feliz que uma das suas amigas tenha conseguido. Você parece bem com isso — Perguntei ao me virar para dar a ela minha total atenção. — Como se sente?

Estava com medo que ela se sentisse mal por não conseguir ter tido o mesmo destaque.

— Me sinto bem e feliz por Mani. Mas confesso que estou um pouco nervosa. As coisas andam exaustivas. Não sei se há algo a mais, ou eu só estou cansada pela escola também. Parece que tudo está sendo mais intenso que das outras vezes.

— Você precisa descansa. Porque não fica e descansa? Quando der o horário eu venho buscar você?

— Não. Isso parece importante pra você e eu quero está presente. Não temos tido muito tempo e quero aproveitar todo tempo que tenho livre com você

— Mas eu entendo que está ocupada, Camz.

— Mas eu quero esta com você, amor.

— Tem certeza?

— Tenho certeza. — Ela afirmou.

— Esta bem, linda — Concordei indo até ela — Mas se sentir exausta, me fala. Eu tenho meu próprio quarto na casa da minha irmã. Você pode dar um cochilo se quiser

Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora