Capítulo 3

3.2K 278 106
                                    

Zayn dava os últimos retoques no cabelo enquanto esperava seu encontro chegar para buscá-lo. Seu cabelo estava grande então ele decidiu amarra-lo em um pequeno coque porque era melhor do que deixar solto.

Ele coloca o sobretudo ao ouvir a buzina do carro e desce rápido pelas escadas, saindo e trancando a porta enquanto Clarke espera com o carro ligado. Malik entra no banco do passageiro e cumprimenta o homem com um selinho e um 'boa noite' antes de colocar o cinto.

"Então, você gosta de comida italiana?" Clarke pergunta dando partida no carro.

"Eu adoro comida italiana!" O moreno responde com um sorriso.

Ele estava muito ansioso para este encontro, fazia tempo que não saía com ninguém e esperava que tudo desse certo.

Clarke era bonito, simpático e elegante. Era amigo de um dos colegas de trabalho de Zayn. Eles tinham trocado umas palavras antes, mas por ser casado, Zayn nunca o viu com interesse. Mas ao saber que o outro queria lhe chamar pra sair há um tempo, pensou que não podia perder a chance.

Agora eles estavam indo ao novo restaurante da cidade para seu primeiro encontro. Zayn esperava não vomitar durante o jantar.

>>>>>>>>>

Liam e Carmen se sentam em uma mesa do novo restaurante de comida italiana da cidade para seu encontro.

Payne não estava interessado em sair com ninguém, mas seu amigo Peter disse que Carmen era o tipo de mulher que ele não deveria deixar escapar. Após ser apresentado a ela, Liam teve que admitir que ela realmente era bonita e muito interessante, então não machucaria conversar com ela.

Agora estavam tendo um encontro e podia ser um pouco cedo, mas ele começava a pensar que podia chegar a algum lugar.

"Este lugar é incrível, Liam. Eu sou apaixonada por comida italiana e quando estudei gastronomia eu busquei aprender tudo o que pude." Carmen comenta com animação e uma certa timidez, justamente o tipo que Liam gosta. O fato dela ser morena e ter olhos castanhos claros era um bônus.

"Oh, você estudou gastronomia?" Ele pergunta surpreso. Que grande coincidência.

"Sim, eu sei que parece estranho o fato de eu trabalhar em uma multinacional, mas é porque ainda não consegui um trabalho como head chef em lugar nenhum. É um mercado muito concorrido."

"É um pouco curioso, sim, mas nada muito estranho." Ele sorrir tomando um gole de seu vinho.

"E você? Você parece jovem para ser CFO da empresa onde trabalha." Carmen parecia ficar mais à vontade a cada momento com ele. Liam estava gostando disso.

"Isso é verdade, mas acho que eu..."

Liam interrompe sua sentença ao ver Zayn entrando acompanhado por um estranho e se sentar à duas mesas de distância. Seu olhar fica preso no moreno e quando o mesmo retira o sobretudo, é possível ver o pequeno inchaço que já se formava no pé da barriga. Um pequeno sorriso aparece nos lábios de Liam.

Porém vai embora assim que o moreno o percebe e arregala os olhos.

"Liam?" Parecia que Carmen estava lhe chamando pela segunda ou terceira vez.

"Oh, desculpe. Eu me distraí..."

Liam tenta se recompor e não olhar mais para Zayn, tentando manter sua atenção na mulher bonita na mesa consigo e não no seu ex-marido em um encontro com outro cara.

"Sobre o que estávamos falando mesmo?"

>>>>>>>>>

"Está tudo bem? Parece que você viu um fantasma..." Clarke pergunta colocando sua mão em cima da de Zayn e atraindo sua atenção para si.

Still Love You (Ziam Mayne)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora