dezenove.

9.6K 1.3K 2.3K
                                    


Estou sozinha no meio do meu Baile de Primavera porque não encontro Cherie Murphy. Mas a principal razão de não a encontrar é que não estou procurando como deveria. Meu rosto está enfiado no meu celular. Tudo o que me importa é perseguir Henry Hastings pelas redes sociais. E estou cada vez mais frustrada de vê-lo em fotos com tantas garotas de Seven Heavens e região.

Henry Hastings é popular. Não sei como isso aconteceu, nem quando. Mas ele parece conhecer um monte de meninas. Que eu sequer vi o rosto.

Meus dedos tamborilam sobre meus lábios. Eu deveria devolver a correntinha com o Chewbacca para ele. Não sou tão importante. Nem sou beijável. Eu realmente não quero continuar me iludindo.

wdrolivia: fui oprimida pelo seu enorme fã clube

wdrolivia: ☹

Ele responde tão rápido que escorrego na decoração da mesa que estou apoiando. Largo o meu copo de ponche e abro a caixa de mensagens.

henryhastings: mentira!

henryhastings: me desculpa ☹ vamos nos ver de novo?

wdrolivia: eu acho que deveria devolver esse "presente"

wdrolivia: aliás, o chewie... é um presente para mim ou você só estava me mostrando e esqueceu de pegar de volta?

henryhastings: não devolve nada

henryhastings: é seu

henryhastings: assim como meu coração

Aperto o celular contra o peito, girando de forma confusa. Uma vertigem corre pelo meu estômago e atinge o meu rosto, empurrando um sorriso idiota para fora.

wdrolivia: não brinca com meus impulsos

wdrolivia: o seu coração é anárquico

Não sei quanto tempo espero pela resposta de Henry, mas ela não vem. No entanto, a felicidade que borbulha pelas minhas veias não desaparece. Guardo o celular, me esgueirando entre desconhecidos e procurando por Cherie na multidão. Preciso encontrá-la. Mostrar a ela o presente que Henry me deu, a mensagem, a constatação de quem ele sente o mesmo por mim! E preciso de ajuda. Sobre tomar a iniciativa de beijá-lo. Porque ele nunca toma iniciativa, claro. Foi o que Seth Rowan disse.

Afasto Seth dos meus pensamentos e continuo andando com dificuldade entre a multidão animada. A adrenalina deixa um gosto ácido na minha boca. Atravesso a pista e alcanço a área externa do colégio. Ainda está chovendo, mas há muitas pessoas se divertindo na chuva nos "brinquedos" na pista de atletismo.

Pego meu telefone para enviar uma mensagem para Cherie, mas me detenho. Eloise Flume atualizou seus Stories no Instagram. Há uma publicação nova. Comprimo os lábios enquanto meu polegar dança no ar. Então clico.

Há uma foto de Eloise na entrada do baile. A placa de O Jardim Secreto está sobre sua cabeça iluminada de vermelho fosco. Ela está deslumbrante em um vestido esmeraldino que cola em seu corpo como se ela fosse uma sereia. Há uma fenda enorme destacando a luminância de sua perna longa. Mas antes que posso reparar em mais alguma coisa a foto é substituída por um vídeo.

Regras Mais Selvagens |1|  ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora