E I G H T - S I X

27.7K 1.4K 68
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estou muito ansiosa, desejosa, medrosa somente pensando na hipótese de ter aceitando aquele maldito acordo com a senhora Schumacher espionar o seu próprio Filho em diversos ângulos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estou muito ansiosa, desejosa, medrosa somente pensando na hipótese de ter aceitando aquele maldito acordo com a senhora Schumacher espionar o seu próprio Filho em diversos ângulos. Estava tudo preparado, a taça de Shampanhe com sonífero; Era errado!! Eu sei, nada neste mundo me faria faria feliz a não ser ele, para o seu bem!! Uma causa justa, não tão justamente por sinal.

Ouço a porta se abrindo, seus passos escooam para dentro do quarto a média que mantém o contato comigo pelo espelho. Meus seios se ouriçam roçando no tecido macio do roupão de seda, negro, ofego quando um de seus músculos masculos rodam minha cintura não apertando-a de modo que me curvase para trás. Seus lábios castros vagam pelo meu pescoço dando beijos molhados, minha boceta se alaga como uma Cachoeira, sinto o laço do meu roupão se desfazendo abrindo-se para ambos os lado até vira uma poça de tecido ao meu pés. De repente meu rosto fica em uma tonalidade vermelha, o que estava acontecendo ? Sou uma mulher madura, não uma adolescente na puberdade!! Tinha tempo que não ficava nua em sua frente, agora percebe o quanto estou linda!! A barriga avantajada pela gravidez, olhos mais brilhantes, rosto mais puro, limpo, é verdadeiro.

- Você esta gostosa pra Porra!! - rosnou maldoso sorrindo pelo espelho.

- Não quando você!! - rebato com o mesmo grau.

Um Rosnado animalesco saiu de sua garganta, sua mão bateu em minha nadega. Meu cabelo é puxando fazendo-me gemer de satisfação. Eu provoquei a onça com uma vara curta!!

- Não me provoque! Nada me faria parar neste momento em te comer cima desta penteadeira com força, apesar de grávida não pegarei leve com você na cama senhora Schumacher !! - sua voz estava mais profunda desta vez.

Merda!!

- Então não pegue senhor Schumacher!! - gemir em pura lasciva.

Domínic gira meu corpo em sua frente me olhando alguns segundos antes de descer sua boca em direção a minha. Lento, gostoso é apaixonante, minhas pernas falharam, como um suporte sou pega em seus braços fortes onde andamos pelo quarto a procura de sua cama, explorando o corpo um do outro com toques quentes. Minhas costas batem na cama sentindo a maciez do lençol fino de seda, seguro seus ombros trazendo-o para cima de mim, Presiso do seu calor, do seu pau, sua boca, sua alma para toda a eternidade.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora