Sophie Cromwell

1.1K 47 86
                                    

❝Você e a senhorita Cromwell, de alguma maneira, conseguiram realizar o feito de ligar suas almas e destinos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Você e a senhorita Cromwell, de alguma maneira, conseguiram realizar o feito de ligar suas almas e destinos. Agora você deve mantê-la por perto, pois precisa muito dela.

- Dumbledore sobre Sophie para Harry.

NOME — Sophie Cromwell
NASCIMENTO   27 de junho de 1980, Grã-Bretanha
FACE CLAIMKim Yeri
FAMILIARES — Arquibaldo Cromwell (avô)†, Nefertari Cromwell (avó)†, Angelique Cromwell (mãe)†, Thomas Young (pai)†, Roselyn Cromwell (tia). 
ESPÉCIE — Bruxa.
HABILIDADES — Herbologia e Defesas contra as Artes das Trevas.
SANGUE — Mestiço.

CASA — Lufa-Lufa
QUADRIBOLPossui zero talento para tal, mas adora assistir as partidas.
PATRONO — Hipocampo, uma imensa criatura mágica marinha que possuí corpo de cavalo e cauda de peixe. 
BICHO PAPÃO — Seu bixo-papão é representado por um bruxo alto de mãos brancas esqueléticas, que usa um robe preto com um capuz cobrindo suas feições. Essa seria a representação de Voldemort e dos comensais da morte que aniquilaram sua família, Sophie nunca os viu, mas o medo e o peso em seu coração nunca vão embora.

INTERESSE AMOROSO — Harry Potter.
MÚSICA TEMA DO CASAL — Alien, Sabrina Carpenter

❝Sem dúvidas você é a melhor pessoa que já conheci, Sophie, eu vivo lhe dizendo isso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❝Sem dúvidas você é a melhor pessoa que já conheci, Sophie, eu vivo lhe dizendo isso. Sabe que sem você eu não conseguiria passar por tudo que passei... nós precisamos um do outro, eu preciso de você❞

- Harry para Sophie

PERSONALIDADE — Sophie é uma menina incrivelmente doce e cuidadosa, que muitas vezes esquece de si mesma para ajudar seus amigos. Sempre fora assim desde pequena, mesmo com a sua relação pobre de sentimento que possuía com a tia.

Todos ao redor dela a descrevem como inocente, mas isso não é verdade. Sophie apenas prefere ficar em silêncio sobre certos assuntos para não chatear alguém. Se importa muito com o bem estar das pessoas ao seu redor, e essa é sua melhor qualidade e maior defeito.

Se envolve demais nos problemas alheios e esquece de resolver os seus próprios, ainda bem que ela possui amigos que sempre a puxam de volta para sua realidade. 

Uma coisa é certa, Sophie daria sua vida para proteger seus amigos, sem sequer hesitar.

MÚSICA TEMA — Lovesick, Maude Latour

PERSONAGEM CRIADA POR — Park_Viki

❝Sabe que não precisa ter medo do futuro, Harry

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❝Sabe que não precisa ter medo do futuro, Harry. Sei que o passado é assustador... mas nós não somos fracos, sei que combateremos qualquer coisa e venceremos, contanto que estejamos juntos. Sabe como é, força em números e tal.❞

- Sophie para Harry

QUEM É "PARK VIKI"?

Park Viki é o nome artístico de Victória, uma mulher de 20 anos de idade que luta todos os dias para realizar seu sonho. Uma capista e escritora do wattpad que se esforça para escrever e editar depois do trabalho, pois a mesma não cursa uma faculdade, por opção. Sua casa em Hogwarts é a Lufa-Lufa e ela é muito orgulhosa de sua casa! Em Ilvermorny sua casa é a Pássaro-Trovão.

Sonha em se tornar uma escritora de fantasia, e seu caminho já começou a ser trilhado com as duas obras originais que possuí em seu perfil: "Arauto do Sol" e "Guiados pelo Destino". É muito criativa e isso a ajuda e prejudica ao mesmo tempo.

Quem a conhece pessoalmente diz que ela tem um humor extremamente retardado, parecido com o de uma criança de 5 anos de idade, e uma personalidade bem leve. Na realidade, Viki é uma pessoa extremamente tímida que tem muita dificuldade em interagir com outros seres humanos. Mas ela é um amor, não se acanhem.

Suas personagens mais conhecidas são Pandora González (oc de sua fanfic Unconditional Feelings sobre o jogo Detroit: Become Human), Winter Liao Woods (personagem principal de sua adaptação de Peter Pan, Fairy Dust), Robin Lee Walsh (oc de sua fanfic Painkiller sobre a série The Walking Dead) e Aiyra Keberan (a personagem principal de sua distopia fantástica, Arauto do Sol).

Escrever é o sonho e a paixão dela, e a mesma nunca irá desistir de tal coisa pois é o que lhe faz feliz.

Wizarding WordOnde as histórias ganham vida. Descobre agora