Capítulo- 12.

3.5K 298 823
                                    


Notas: Oi att como prometido, só avisando que tem #XiYao nesse capítulo - na verdade avisando para quem não gosta.

Boa Leitura!!!

(x)


Eram quase dez horas da noite naquela segunda-feira, quando Xichen mandou o menino ir tomar banho, para dormir, sendo imediatamente atendido. O garoto obedeceu, pois precisava ir para escola no dia seguinte, o mais velho agradecia que seu sobrinho fosse obediente, nunca lhe causando dores de cabeça desnecessárias, precisava reconhecer que seu irmão estava moldando-o perfeitamente - Wangji levava jeito para ser pai.

Ele resolveu ficar um pouco na sala vendo televisão, mas não estava realmente prestando atenção em nada, apenas pensou em checar seu celular, que sequer lembrou que existia durante o dia, já que esteve bastante ocupado trabalhando.

Doutor Jin: Estou ainda pensando no nosso almoço.

Doutor Jin: Vai começar a me ignorar de novo?

Doutor: Me responda...

Não conseguiu evitar sorrir daquelas mensagens, notando que foram mandadas em intervalos de tempo significativos, no entanto, o homem simplesmente não vira por distração, na verdade não estava tentando ignorar-lo de propósito, apesar dele ainda estar perturbado com as coisas que o menor havia lhe dito na última vez que se viram. Porque era verídico - ele queria mesmo arrastar-lo para sua cama, ainda que fosse um erro mortal.

Você: Não estava te ignorando, desculpe. Passei o dia trabalhando.

Respondeu simples, logo deixando o celular em cima do sofá, achando que era tarde demais para ter manterem uma conversa fluente, não conseguia parar de pensar no advogado ultimamente, até quando achava que não estava pensando, as imagens do outro manifestavam-se involuntariamente dentro da sua mente confusa. O histórico de relacionamentos de Lan Xichen nunca fora nem perto de ser o mais memorável, não porque tivesse sofrido muito nas mãos das pessoas, mas sim por simplesmente não se permitia sentir. O número de pessoas com quem passou ao menos um mês tendo algum tipo de relação séria - era zero -, seus encontros não passavam de uma noite, tinha medo de se deixar levar para o que chamava de "sentimentalismo barato".

Não tinha nada para oferecer a ninguém, nem mesmo seu lado emocional era lá muito normal, sempre foi um homem desconfiado, não falava muito, mas dentro de sua cabeça, acontecia de tudo um pouco, seu passado não era bonito, e ainda existiam alguns esqueletos no armário.

— Tio! — Sizhui chamou aparecendo na sala, retirando-o dos seus devaneios.

— Que foi? Não consegue dormi? — Perguntou, vendo-o de banho tomado, metido num pijama ostentando uma estampa com coelhinhos fofos comendo cenouras, aquilo obviamente fora comprado pelo amante de coelhos da família; Lan Wangji.

— Preciso de roupas novas, para ir aquela festa que comentei contigo mais cedo. — O adolescente explicou parecendo meio sem graça.

— Claro, podemos comprar essa semana... — Respondeu soando casual, raramente o menino lhe pedia algo, então seria bom lhe dar algum mimo às vezes.

— Como o Wangji anda ocupado por causa dos treinos, e o Wuxian está cheio de reuniões nos próximos dias, nenhum deles terá tempo para me acompanhar, então como não estou querendo ir sozinho, estive pensando se poderíamos chamar o doutor Jin, ele está sempre tão elegante... — Sugeriu inocentemente, assistindo seu tio ficando paralisado por um segundo.

Xichen arqueou as sobrancelhas, não havia percebido até aquele momento que Sizhui tinha tanto apresso pelo advogado, quem sabe fosse por ele ser alguém bem sucedido, ou por ser o grande responsável em ajudar-lo no processo de custódia.

Just Business (Adaptação/WangXian)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن