04

6.1K 611 602
                                    


(Capítulo anteriormente 03, atualmente 04  reescrito)


Não havia nada no mundo que mais enfurecia Jasmine do que ser comparada a Lílian Evans.
E pela primeira vez não houve auto controle da parte da garota para suportar às palavras de Severo Snape, agindo impulsivamente Jasmine derramou uma jarra de suco de abóbora na cabeça do rapaz, em pleno salão principal no horário do almoço.
As risadas que tomaram as mesas da Grifinória e Corvinal eram altíssimas, enquanto os Lufanos e Sonserinos a olhavam confusos e com certa raiva.

- Estão vendo!? -Sirius gritou com lágrimas de riso nos olhos. - Essa é a minha namorada!!!

Jasmine quase que o azarou ali mesmo, o Black mais velho era o motivo de Severo estar tão indignado. No dia anterior ao acontecimento na infermaria todos no castelo já estavam sabendo, e mesmo três dias depois ainda era o assunto mais falado entre os estudantes. E durante todo esse tempo Jasmine tem evitado Lílian e Severo a todo custo, não queria se dignar a brigar com os dois.

Mas a besteira já estava feita. Severo estava encharcado e seus olhos mostravam a mais profunda mágoa com a humilhação.

Ele nunca olhou para Lílian dessa maneira, apesar de tudo oque ela fez. , A Evans mais nova pensou com o ódio a corroendo.

- Jasmine!!!

Pronto, ali estava a salvadora dos humilhados e desprezados. Lílian empurrou a gêmea para longe de Severo. Jasmine pôs a jarra em cima da mesa outra vez e mordeu as bochechas.
Sabia que a irmã ia fazer suas típicas cenas de lição de moral.

- Como pôde!? Severo é nosso amigo! - os olhos da ruiva mais velha brilhavam com as lagrimas. - Qual o seu problema? Fazendo algo do tipo, com todos aqui! Uma humilhação pública? Você já foi melhor.

Há!

- Severo só estava preocupado com você! Nós dois estamos!! Você começou a namorar Sirius do nada, não disse a ninguém! Só estava preocupado e você o maltratou, o humilhou por isso!! Que raio de amiga você é!?

- Você sempre fez isso.

Os professores que estavam a um passo de impedir a cena pararam onde estavam, a voz de Jasmine era... tão triste. Mas havia outra coisa lá... raiva.

- Você sempre fez isso com ele, Lílian. Você quer falar de amizade, quem maltratou e humilhou quem quando... quando você mesma faz isso o tempo todo? - Jasmine questionou, o salão inteiro ficou silencioso. Todos estavam interessados na cena que ali se desenrolava. - Mas ficou frequente quando você foi para a Grifinória. Acha que eu não via seus sorrisinhos contidos quando Potter, Lupin, Pettigrew e Black o maltratavam!? Sua vontade era rir junto a todo mundo em cada uma das vezes! Mas não... definitivamente você não poderia rir, já que você é Lílian Evans. Já que você é tão boazinha e gentil. Mas você não é a porra da Madre Teresa quando Severo diz indiretamente que gostava de você, não é!? Se faz de sonsa porque gosta que alguém fique do seu lado, a adorando e inflando a merda do seu ego do tamanho do universo em vez de rejeita-lo apropriadamente para ele seguir em frente!!

Nessa altura até Sirius havia parado de rir e observava Jasmine, ela tinha as mãos em punhos do lado do corpo e o cabelo grudado na nuca pelo suor, ela estava nervosa e... parecia que entraria em combustão ali mesmo. Seus olhos estavam marejados como os de Lílian. Se não a conhecesse com certeza acharia que Jasmine iria chorar ali mesmo, mas ele a conhecia.

- Mas oquê mais te apavorava era Severo te por de lado, não é? Você sempre soube... sempre soube que eu gostava dele! - James olhou para Sirius e os dois trocaram olhares incrédulos enquanto Robert observava a cena apático da mesa corvina. - E quando viu que ele poderia me preferir ao invés de você, me amar mais, você o afastou do meu alcance e o faz desde então.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Bad Guy ⚄Sirius Black⚄Onde as histórias ganham vida. Descobre agora