Capítulo 14

17.1K 1.1K 33
                                    

Capítulo 14

“Estou me esticando, mas você está fora de alcance

Você deveria saber

Estou pronto quando estiver pronta pra mim

Estou esperando pelo momento certo

Para o dia que eu encontrar seu olhar

Pra te deixar saber

Que eu sou somente seu”

Skillet –Yours to hold

Laura Miller

Sentada em um canto parcialmente escuro e frio da minha sala eu sentia minhas vias respiratórias fechando-se. Estava toda encolhida, meu corpo todo tremia.

Desde criança eu entro em estado de pânico quando este fenômeno meteorológico faz sua repentina aparição, pegando a todos de surpresa. Grosso lágrimas banham meu rosto, enquanto lá fora a tempestade mostra sua força com ventos fortes e raios que iluminam o céu da cidade.

Ouço outro grande estrondo proveniente dos trovões, soluço alto, fecho meus olhos tentando inutilmente me acalmar.

Muitos já me julgaram dizendo que meu medo era ridículo completamente desnecessário, minhas respostas são sempre “Se uma pessoa tem medo de altura, insetos ou tem fobia por estar em um lugar fechado, por que eu não posso ter medo de tempestades?”.

É fácil julgar os outros, o difícil é nos colocarmos no lugar dele!

Continuo com meus olhos fechados, o mais apertado possível, e faço uma prece, pedindo a Deus e meu anjo da guarda que acalmem a tempestade e me protejam. Escuto o barulho de passos no corredor e logo a porta da minha sala é aberta, pensei estar sonhando ou sendo levada pela minha imaginação  até que senti braços fortes me envolverem, trazendo-me para perto de si.

- Shii- ele disse com os lábios apertados contra meu ouvido, provocando arrepios pelo meu corpo - Calmez-vous, vous n'êtes pas seul (acalme-se você não está sozinha).

Antes mesmo de escutar sua voz calma e sensual eu já sabia de quem se tratava, o seu cheiro e seu toque eram inconfundíveis.

Nos primeiros momentos meu corpo insistiu em retrair-se, fiquei tensa com sua aproximação, não tinha como ser receptiva com Raul depois de todos os acontecimentos que nos envolveram, mesmo que aparentemente e esteja precisando se sua ajuda. Aos poucos meus membros foram relaxando e aceitado seus braços a minha volta, meu choro foi se acalmando até não passarem de pequenos e raros suspiros.

Raul permaneceu calado e eu também não tive coragem de me pronunciar, continuei com minha rosto pressionado contra seu pescoço perfumado, deixando que este me embriagasse.

 Era espantoso o poder que Raul exercia sobre mim, ele me provocava e me deixa fora de mim nervosa e excitada, depois era todo carinhoso e me acalmava. Uma verdadeira contradição parecia que duas pessoas distintas estavam dentro do seu corpo e conforme a situação uma delas assumiam o controle.

Isso me deixava intrigada e ainda mais atraída por sua pessoa que se mostrava cada vez mais complexa. Foi nesse instante que eu percebi que estava apaixonada por ele, por todos os seus lados e sua personalidade louca e forte.

Quando minha respiração se instabilizou e meus sentidos começaram a voltar ao normal, afastei-me de seu pescoço e fitei seus olhos que estavam tão perto. Eles estavam nublados, ilegíveis, cheios de duvidas.

Meus olhos foram cativados pelos seus, não havia palavras e nem tempestades o mundo parecia ter parado.

Era apenas ele e eu.

Atração irresistível ( EM EDIÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora